09/06/2023 às 11h32min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h02min

Miami - O investimento em construção/imóveis é uma realidade em que se pode juntar lucratividade com segurança

SALA DA NOTÍCIA Patricia Lopes
Existem múltiplas oportunidades de negócios nos Estados Unidos para aqueles que buscam apostar em uma melhor qualidade de vida em um dos melhores lugares para se viver no mundo.  A opção de abrir um negócio próprio ou investir num negócio já existente na América é uma das melhores maneiras de ter sucesso profissional e econômico. Visto que nem sempre se consegue a aceitação de diplomas estrangeiros nos Estados Unidos sem uma validação, a melhor opção é justamente inovar, empreendendo com ajuda das vantagens disponibilizadas para investidores que o país oferece.
Dentre os possíveis negócios a investir, decididamente a área de construção continua em alta. Serviços relacionados à construção, como arquitetura, construção civil e design de interiores, costumam prosperar nas mais diversas regiões dos Estados Unidos. Há ainda o investimento em compra de residências/ apartamentos e condomínios. Estes trazem lucros tanto por aluguel como pela valorização e posterior venda.
Segundo Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group , do setor de construção, acontece muito na Flórida, por exemplo, de o investidor comprar uma propriedade na planta e logo que começa a ser construída, valoriza em mais de 20%, o que leva o comprador a lucrar em pouco tempo ou ver seu investimento crescer.
É bem comum tratar a compra direto com as construtoras, por exemplo, em um condomínio, onde se divide o terreno em lotes e se apresentam modelos das casas. Logo após a escolha da casa, o cliente é levado a escolher o acabamento pelo setor de designer.
Quando finalizadas, as casas são entregues completas com eletrodomésticos, praticamente todos os acabamentos, pedras, armários, pisos, bancadas, com modelos básicos que a construtora oferece.
O interessante é que é possível financiar, mesmo para estrangeiros e até com vantagens excepcionais. Certamente que uma boa consulta a um especialista em financiamento deve ser realizada. De qualquer modo, o investimento em construção/imóveis é uma realidade em que se pode juntar lucratividade com segurança. Ainda mais no sul da Flórida, onde as construções continuam em alta e com ótimas previsões de valorização para o resto do ano.
Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Aos sábados na Rede TV – Tocantins Conrado mostra a beleza de Miami para todo o Brasil no programa “Café com Vanessa”.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp