CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/06/2023 às 15h47min - Atualizada em 19/06/2023 às 16h39min

Dr. Junior Rodrigues é condecorado e novo integrante as Forças Internacionais de Paz da ONU

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação

No dia 26/04/2023, o Dr. Junior Rodrigues, através da Harmonização Glútea com o seu método BBB- Bumbum de Bilhões foi condecorado pelas FORÇAS INTERNACIONAIS DE PAZ DA ONU com o grau máximo de honraria. Recebeu a medalha de honra ao mérito, por posicionar a saúde em primeiro lugar para depois pensar no fator estético.

Como bem sabemos, procedimentos cirúrgicos trazem consigo o risco de morte, a começar pela anestesia. Produtos como PMMA têm sido alvo de muita polêmica e intercorrências gravíssimas, como mutilação do tecido em casso de rejeição, deformidades conforme a acomodação desse produto e até mesmo óbito quando ocorre a migração para outras regiões do corpo.

Para fugir destas intercorrências gravíssimas, o Dr. Junior Rodrigues desenvolveu o método Bumbum de Bilhões, que através de procedimentos minimamente invasivos e com produtos totalmente biocompatíveis, são capazes de realizar vários procedimentos nos glúteos. O Método inovador tem atraído diversos clientes e alunos por todo o Brasil e exterior pelo fato de entregar resultados surpreendentes e seguros.

O Dr. Júnior Rodrigues afirma que a sua missão é de expandir o Método e transformar o máximo de vidas possíveis, por isso já levou o curso para várias capitais e cidades do Brasil. Dentre elas Recife PE, Goiânia GO, São Luis MA, Manaus AM, Foz do Iguaçu PR, São Paulo-SP, Salvador BH, Belo Horizonte- MG.

Se tornando um método consolidado e referência não só no Brasil mas no exterior, com presença de alunos de outros países, onde seus alunos (Médicos, Enfermeiros Estetas, Farmacêuticos estetas e Biomédicos). Estes profissionais logo que são capacitados e habilitados já conseguem realizar o procedimento sem medo de graves intercorrências.

Essa é uma vitória de todos que acreditaram no meu trabalho. Foram anos de pesquisa e dedicação para trazer o que há de melhor em segurança e entrega de resultados para os nossos clientes.

Devido a essa conquista, o Dr. Junior Rodrigues foi condecorado em São Paulo-SP na câmera municipal, com o maior grau de honraria.

Conheça Dr. Junior Rodrigues, Enf. Dermatologista, Esteta, Obstetra e Gineco. Residência em Harmonização Facial e Corporal. Cursando último ano de Medicina e cursando Biomedicina.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp