26/06/2023 às 09h04min - Atualizada em 23/06/2023 às 17h00min

Ricardo Tostes lança o primeiro podcast através da plataforma Instagram

O Podlife do Ricardo Tostes será lançado no Instagram dia 27 de Junho, contando com participações inéditas toda semana

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Divulgação
Nascido e criado em Itaperuna, um estado do Rio de Janeiro, Ricardo Tostes nasceu sendo um dos portadores de distrofia muscular. Mas, apesar de todas as dificuldades, preconceitos e falta de apoio, Ricardo nunca se permitiu desistir ou que sua deficiência o limitasse e desmotivasse. Nas últimas eleições, Ricardo Tostes foi um dos candidatos a vereador.

Atualmente, Ricardo está cursando direito. Además, também irá lançar o primeiro podcast através da plataforma Instagram. 

O podcast, serão entrevistas feitas pelo próprio Ricardo Tostes em formato de live pelo Instagram. Serão episódios semanais todas as terças feiras ás 20:00 da noite. Mas, pensando nos que teriam compromissos nesses horários ou não poderão comparecer e participar da live, Ricardo Tostes deixará os episódios salvos em seu perfil do Instagram após todas as lives semanais.

O podcast também estará em todas as principais plataformas de áudio em todo Brasil.  O primeiro episódio do Podlife irá ao ar no dia 27 de junho as 20:00 em ponto. Ricardo Tostes estará contando com sua presença e participação, junto com o professor de Muay Thai, Edmar Kiffer.
 

Ricardo Tostes e o professor Edmar Kiffer falaram juntos um pouco sobre a trajetória dele. E também, irão falar mais sobre artes marciais, quê é o esporte quê maís cresce no Brasil nós últimos anos. Você não pode ficar de fora dessa Live!

A agenda do Podlife para a primeira semana de estréia do programa já está formada contando com participações inéditas como o fisiculturista Tulio Reis, a advogada Libia Goulart, o professor de artes marciais Kadu Freitas e o perito forense digital Petterson Faria. E esses são apenas um dos convidados que participarão do programa.

Ricardo Tostes é um grande exemplo de superação para todos nós. Também, um exemplo de como a deficiência não nos impede de seguir nosso sonhos e cumprir nossos objetivos da melhor forma. Ricardo sempre deu tudo de si para a realização de seus sonhos, e graças a seu esforço vai ser formar em direito. E agora está realizando mais um sonho, o seu próprio podcast. Não perca a chance e acompanhe o seu podcast no Instagram.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp