07/07/2023 às 10h27min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h05min

O papel do RH para o desenvolvimento das lideranças é o tema do próximo EdTerça, com Felipe Urbano da Wisnet

O evento gratuito do UOL EdTech é online e acontecerá no dia 11 de julho às 10h15;

SALA DA NOTÍCIA Redação
As inscrições estão abertas neste link

Ao mesmo tempo em que as empresas usufruem de diversas ferramentas tecnológicas para aprimorar as rotinas de trabalho, há vertentes que estão ganhando novas abordagens no contexto organizacional, como a liderança.

Para proporcionar novos direcionamentos aos líderes e profissionais de recursos humanos, no dia 11 de julho, às 10h15, o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, convida o empreendedor e consultor Felipe Urbano da Wisnet, para participar da próxima edição do EdTerça. O evento será no formato on-line e gratuito, e contará com a mediação de Rodrigo Godoy, Head de Negócios da companhia.

O especialista abordará não apenas os diferentes modos de exercer o papel de líder no meio empresarial, mas também destacará que a alta performance dos colaboradores não é o único aspecto a ser considerado no gerenciamento de equipe. Além disso, ele discutirá os principais paradoxos da liderança, o papel do setor de RH nesse cenário e apresentará caminhos e alternativas para encontrar as respostas certas e ressignificar os processos do trabalho cotidiano.

Felipe Urbano, mestre em Filosofia e educador com ênfase em psicodrama, é empreendedor na Wisnet e Lyga, consultor e conselheiro. Ainda, atua como palestrante, é autor da web série “Solo: Por uma liderança possível”, e coautor do livro “A Jornada Ôntica: Uma perspectiva para um mundo sustentável através das organizações”.

Diversos especialistas já participaram do projeto para dialogar sobre os temas mais quentes do mercado de RH, como Sandra Chayo, Sócia e diretora do Grupo HOPE; o diretor, ator e psicólogo Leonardo Miggiorin; Bruno Pegoraro, Gerente de Treinamento do TikTok for Business Latam; e Maria Augusta Orofino, palestrante e autora do livro Liderança para Inovação. Para acessar todas as palestras já realizadas, acesse o canal oficial do programa no Youtube.

SERVIÇO: 
Tema do evento: Lideranças possíveis
Data: 11/07
Horário: Das 10h15 às 12h
Link para inscrição: campanha.uoledtech.com.br/edterca
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp