CIDADE NO AR Publicidade 728x90
21/07/2023 às 13h14min - Atualizada em 24/07/2023 às 00h04min

‘RH realmente estratégico’: Up Brasil e Qulture.Rocks lançam e-book sobre processos e atividades de RH

Publicação traz luz sobre a evolução dos recursos humanos e como adaptar estrategicamente o departamento para o presente e o futuro

Wesley Martins
Agência NoAr
 

A Up Brasil, empresa multinacional em benefícios corporativos, e a Qulture. Rocks, plataforma de gestão de pessoas e desempenho, acabam de firmar uma parceria para o lançamento de um e-book gratuito. A publicação digital, intitulada “Como otimizar processos e atividades para um RH realmente estratégico”, tem como objetivo ajudar organizações e profissionais de recursos humanos a evoluir no dia a dia com a gestão dos colaboradores e com as exigências corporativas deste profissional. 

“Em um mundo cada vez mais digital, o papel do RH evoluiu, tornando o profissional uma peça-chave na estratégia de qualquer empresa. Acontece que adaptar-se a este novo cenário não é uma missão muito fácil. Os desafios aumentam a cada dia e, com eles, a necessidade de soluções ágeis e práticas para manter o bom clima organizacional. Por isso, lançamos esse material para ajudar os profissionais da área a desenvolver um RH estratégico de fato, alinhado com toda a evolução do segmento”, explica Jhonata Lima, especialista de comunicação e marketing da Up Brasil.

O e-book está dividido em dois pilares: o primeiro é sobre o papel da tecnologia na gestão de RH, destacando a importância da transformação digital; o segundo ensina como otimizar processos e atividades de RH, dando dicas para melhorar a satisfação dos colaboradores, impulsionar a produtividade e fortalecer a cultura organizacional.

O material é totalmente gratuito e pode ser acessado através deste link.  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp