CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/08/2023 às 16h53min - Atualizada em 17/08/2023 às 16h45min

Os benefícios do tratamento em hipnose clínica e a eficácia no combate à distúrbios

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto: Pâmella Mello (Divulgação)
Entrevistamos a Psicanalista e Hipnoterapeuta Pâmella Mello, especialista em Saúde Mental e Inteligência Emocional, graduada em psicanálise, ela também é Terapeuta da Nova Medicina Germânica, ela nos conta sobre sua incrível trajetória: 

“Me curei de depressão e foi aí que descobri a hipnoterapia,  a hipnose visa proporcionar ao paciente condições novas, e pré existentes de acessar seus recursos internos para solucionar problemas, ampliando a consciência sobre si mesmo e aumentando auto controle, conheci a hipnose através de uma formação de desenvolvimento humano, mas ainda tomava anti depressivos e após passar pelo processo fui curada e me apaixonei com a metodologia”.

A hipnoterapia, segundo a especialista em saúde mental Pâmella Mello, oferece muitos benefícios para a vida de pessoas que sofrem de qualquer outro distúrbio ou transtorno mental. “A primeira e mais rápida vantagem são os resultados. Eles surgem muito rápido, já que em boa parte dos pacientes as mudanças já são notadas nas primeiras sessões. Isso ocorre porque, ao trabalhar com o subconsciente, as causas são descobertas mais cedo e, com isso, o tratamento é aplicado mais rapidamente”, esclarece Pâmella.

Comparada à terapia convencional, a hipnose tem maior eficiência, na avaliação de Pâmella Mello, já que a maioria dos problemas emocionais se encontra no subconsciente. “Outra vantagem que está relacionada à rapidez dos resultados é que essa terapia proporciona mais esperança aos pacientes. Isso é bom porque, ao acreditar que o tratamento surte efeito, evita-se o abandono das sessões”, afirma a especialista.

A hipnoterapia auxilia em tratamentos contra ansiedade e depressão, como meio de comunicação direta com o subconsciente. Pâmella, especialista em saúde mental e inteligência emocional, explica que, por meio da hipnose, é possível alcançar um estado de relaxamento mais profundo, quando o subconsciente do paciente fica suscetível às sugestões do terapeuta e pode absorver informações com capacidade de promover melhora. 

A partir desse estado de subconsciência, possibilitado pelo transe, traumas do passado e da infância podem ser descobertos. “Esses traumas permitem ao paciente a revelação de sentimentos e emoções reprimidas que, ao voltar à tona, podem ser melhor trabalhados”, completa a hipnoterapeuta.

Percebendo os benefícios e a transformação vivida em seus bloqueios emocionais através da hipnose, Pâmella utiliza de sua expertise e transforma a vida de seus pacientes através da hipnoterapia, agindo na causa dos transtornos mentais e proporcionando uma melhor qualidade de vida. “Eu transformo a vida das pessoas, levo amor onde tem dor”.

Pâmella foi ganhadora do Prêmio Gigantes da Educação, e prêmio de qualidade em atendimento pela clínica, nesses mais de 5 anos de atuação como hipnoterapeuta já transformou a vida de mais de 3 mil pessoas através da Hipnose Clínica. 

Empolgada nos revela um dos seus planos profissionais para o futuro: “Pretendo abrir um instituto de desenvolvimento”. E quando perguntamos em quem ela se inspira, ela nos confidência que é em seu mentor Thiago Porto.

Por fim, Pâmella melo deixa uma mensagem de incentivo para quem deseja seguir o mesmo caminho profissional: invista em conhecimento, não pare de estudar e buscar sua melhor versão.

A Clínica de Saúde Mental e Hipnoterapia Pâmella Mello localiza-se no endereço Avenida João César de Oliveira, 1632, Sala 202; Eldorado, em Contagem-MG.

Conheça mais sobre o trabalho da Hipnoterapeuta Pâmella Mello

No Instagram https://instagram.com/pamellam.hipnoterapeuta 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp