CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/09/2023 às 14h52min - Atualizada em 14/09/2023 às 14h52min

Laura Telles, Gestora de Negócios (Sebrae-SC) na Feira Construir.aí em Balneário Camboriú

Redação Cidadenoar.com
A Feira Construir.aí está a todo vapor em seu penúltimo dia, trazendo inovação, tecnologia e oportunidades para o setor da Construção Civil. O evento, que ocorre de 12 a 15 de setembro de 2023, tem se consolidado como um marco para a região, reunindo os principais fornecedores do setor e oferecendo conteúdos exclusivos com renomados nomes da arquitetura, do design e da engenharia do país.

Com o objetivo de promover a profissionalização e conexão entre os diversos atores do setor, a Feira Construir.aí tem atraído a atenção do ecossistema local. 

Laura Telles, Gestora do Programa Rede de Agentes do Sebrae-SC, destacou a importância do evento para a região: "Entendo que  está sendo uma grande parte das nossas empresas têm alguma relação com a Construção Civil. A importância de você estar tendo esse olhar mais profissionalizante, mais de conexão, de estar aproximando as diversas possibilidades que, às vezes, até o próprio empreendedor não enxerga que ele pode ter com a Construção Civil."

Laura Telles também explicou a sua participação no evento, representando o programa Rede de Agentes do Sebrae-SC. Ela trouxe os agentes de orientação, que oferecem duas horas de atendimento gratuito para se conectar com as empresas do setor, proporcionando soluções rápidas e eficientes para questões específicas. Além disso, o programa disponibiliza soluções inovadoras para atendimentos mais extensos, visando o desenvolvimento dos negócios e o aumento da produtividade na cadeia produtiva local.

A gestora também ressaltou que esses serviços não se limitam apenas aos participantes locais, pois o Sebrae-SC está levando essas oportunidades para outras regiões, promovendo o crescimento do setor em todo o estado. 

Com o sucesso que a Feira Construir.aí tem alcançado até o momento, é evidente que ela se estabeleceu como um evento essencial para o setor da Construção Civil na região. Além de oferecer novidades técnicas e produtos de alta performance, a feira se destaca por promover a inovação e a conexão entre empresas e profissionais, impulsionando o desenvolvimento do setor e contribuindo para o crescimento econômico local. Ainda há tempo para participar desse evento transformador, que encerra suas atividades amanhã, no dia 15 de setembro. Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa revolução na Construção Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp