CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/09/2023 às 15h58min - Atualizada em 14/09/2023 às 15h58min

Entrevista com Jones Augusto Boeck do Via Litoral na Feira Construir.aí: Inovação e Negócios na Construção Civil


Balneário Camboriú, 14 de setembro de 2023.

Feira Construir.aí, um evento que tem agitado a cidade de Balneário Camboriú, está em seu penúltimo dia e continua atraindo profissionais e entusiastas da construção civil de todo o país. Com uma programação repleta de oportunidades, o evento promete revolucionar a forma como a indústria da construção encara a inovação e a tecnologia.


Inovação e Tecnologia para a Construção Civil

A Feira Construir.aí, que teve início no dia 12 de setembro, é um ponto de encontro para os principais atores do setor de construção civil e tecnologia. Com os maiores fornecedores da área reunidos, a feira apresenta novidades técnicas e produtos de alta performance, prometendo tornar as obras mais eficientes e produtivas.

Além disso, o evento também oferece uma oportunidade única de intercâmbio de conhecimento com palestras e painéis que contam com a presença dos principais nomes da arquitetura, design e engenharia do país. A troca de experiências e ideias tem sido um dos pontos altos da feira, enriquecendo o debate sobre o futuro da construção civil no Brasil.


Em uma entrevista exclusiva, Jones Augusto Boeck, membro da Governança do Via Litoral Ecossistema de Inovação e Consultor de Negócios do Sebrae SC, ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento tecnológico da região de Itapema e para a indústria da construção civil como um todo.

O Via Litoral é um ecossistema de inovação que visa criar um ambiente propício para o desenvolvimento de tecnologia e inovação em Itapema e na região circundante. Boeck destacou que a construção civil é um dos principais setores econômicos da atualidade e, portanto, é crucial que a inovação em tecnologia seja implementada para impulsionar o crescimento econômico.

A Feira Construir.aí, em parceria com o Sebrae SC, proporcionou uma oportunidade valiosa para que empresas, tecnologias e startups da região e de outras localidades apresentassem suas soluções para os desafios da construção civil. Boeck enfatizou que o objetivo não é apenas criar novas empresas, mas também garantir que elas tenham acesso ao mercado e que as empresas da cadeia da construção civil possam se conectar a essas soluções para se manterem competitivas.


O Sucesso da Primeira Edição

Boeck elogiou a primeira edição da Feira Construir.aí, que abrange desde soluções tradicionais até inovadoras, oferecendo espaço para startups e o Centro de Inovação Regional. Ele destacou que o evento tem um público altamente segmentado, incluindo engenheiros, arquitetos e empresários da construção civil, facilitando a conexão e a geração de negócios.

A Feira Construir.aí, mesmo realizada em Balneário Camboriú, está cumprindo um papel importante na integração regional, unindo ações e iniciativas que impulsionam a cadeia da construção civil, o turismo e o setor de tecnologia, informação e comunicação.

Com apenas um dia restante, a Feira Construir.aí promete continuar sendo um sucesso, proporcionando oportunidades de negócios e inspirando a indústria da construção civil a abraçar a inovação e a tecnologia como motores do seu futuro. Não perca a chance de participar deste evento único e transformador.

Para mais informações sobre a Feira Construir.aí e sua programação, visite o site oficial do evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp