14/09/2023 às 17h52min - Atualizada em 14/09/2023 às 17h52min

​Entrevista com Clarissa, assessora de comunicação de artistas na feira Construir.aí

Construir.aí: O Evento que Transforma o Setor da Construção e Conecta Diversas Áreas Criativas

A Feira Construir.aí entrou em seu penúltimo dia com uma explosão de oportunidades e conexões, cativando não apenas os profissionais da construção, mas também personalidades de diferentes áreas criativas. Realizado de 12 a 15 de setembro, o evento reuniu os maiores fornecedores do setor, além de apresentar novidades técnicas, inovação, tecnologia e produtos de alta performance para otimizar projetos de construção e reforma.


Um Encontro de Mentes Criativas

Entre os visitantes ilustres que aproveitaram a Feira Construir.aí para fazer networking e explorar novas oportunidades está Clarissa Munari, moradora de Itapema, que trabalha no segmento artístico. Clarissa compareceu ao evento com o objetivo de se reunir com um dos patrocinadores, a Faroeste Chop, mas acabou fazendo conexões surpreendentes que podem transformar seu projeto no Rio de Janeiro.

A entrevista com Clarissa revela que seu encontro com Rafa Ferrah, ator e produtor conhecido no meio artístico, foi o ponto de partida para uma colaboração inesperada. Rafa é o responsável pelo projeto Viajecom, que leva artistas para a Disney e produz um reality show com influenciadores. Este reality show, que já levou diversos artistas à Disney, ocorre não apenas no Brasil, mas também em locais internacionais como Portugal, Miami e México, mostrando um alcance global.


Levando Itapema para o Mundo

Clarissa expressou sua empolgação em participar do projeto e ajudar na produção do reality show, afirmando: "Eu fico muito feliz pelo convite. E pela participação, e tenho certeza que a gente vai somar, né? O intuito do Viajecom realmente é a gente agregar e trazer esses artistas pra conhecerem, né? O nosso paraíso que é Itapema e as regiões que nós temos em volta também."

Essa parceria inesperada entre Clarissa Munari e Rafa Ferrah promete trazer uma pitada de Itapema para o mundo, oferecendo aos telespectadores uma visão única do paraíso à beira-mar e das regiões circundantes. A colaboração também destaca a versatilidade da Feira Construir.aí em conectar pessoas de diferentes indústrias e promover oportunidades únicas de negócios.


Um Evento que Transforma Setores

A Feira Construir.aí não é apenas um local para descobrir as últimas tendências da construção civil, mas também um terreno fértil para conexões surpreendentes e oportunidades de colaboração. Com mais um dia repleto de exposições, demonstrações e palestras emocionantes pela frente, é evidente que este evento continuará a impulsionar inovações e a fomentar parcerias inesperadas.

Se você ainda não visitou a Feira Construir.aí, não perca a oportunidade de se conectar com líderes do setor e visionários de diversas áreas. O evento está aberto até o dia 15 de setembro e promete oferecer ainda mais inspiração e oportunidades para todos os participantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp