CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/09/2023 às 18h09min - Atualizada em 14/09/2023 às 18h09min

Entrevista exclusiva com Jessica e Henri da Falcon Elevadores na Feira Construir.aí: Inovação e Negócios na Construção Civil


A Feira Construir.aí, um dos eventos mais aguardados pelos profissionais da construção civil e aqueles que buscam por inovação e tecnologia no setor, está em pleno andamento, marcando seu penúltimo dia de atividades no Expocentro, em Balneário Camboriú-SC. Este encontro anual, que se estende de 12 a 15 de setembro de 2023, está reunindo os maiores fornecedores do setor, oferecendo aos participantes uma imersão em novidades técnicas, produtos de alta performance e uma oportunidade única para se atualizarem sobre as tendências da área.

Com uma vasta gama de expositores e palestras, a Construir.aí tem atraído a atenção de empresas e profissionais que atuam em diversas áreas da construção civil. Entre os destaques deste evento estão as empresas que estão na vanguarda da inovação, como a Falcon Elevadores, representada por Jéssica e Henri.

Jéssica, da Falcon Elevadores, compartilhou suas impressões sobre a feira: "Estamos aqui na feira em busca de conhecimento, inovação e tecnologia no segmento da construção civil, mais especificamente no ramo de elevadores. A feira tem se mostrado um excelente negócio, proporcionando uma grande quantidade de conteúdo, novidades e tecnologia. É uma oportunidade de expansão de negócios incrível."

Henri, também da Falcon Elevadores, complementou: "Estamos aproveitando a oportunidade para mostrar nosso trabalho a empresas que precisam de elevadores de luxo, básicos ou com acessibilidade. As palestras e exposições no Expocentro têm sido fundamentais para conhecer mais sobre as necessidades do mercado e para apresentar nossos produtos."

Além da presença de empresas líderes, a Construir.aí oferece uma série de palestras e workshops com renomados profissionais da arquitetura, do design e da engenharia do país. Esses conteúdos exclusivos permitem que os participantes se atualizem sobre as tendências do mercado e aprimorem suas habilidades técnicas.

Entre os temas abordados nas palestras estão a sustentabilidade na construção civil, a integração de tecnologia em projetos arquitetônicos e o papel do design na eficiência dos espaços. Essas discussões têm atraído um público diversificado, incluindo arquitetos, engenheiros, designers de interiores e construtores.

A Feira Construir.aí continua a atrair um grande número de visitantes, que buscam oportunidades de negócios, atualização profissional e a chance de conhecer as últimas inovações no setor da construção civil. Com apenas um dia restante, aqueles que ainda não participaram têm a chance de se juntar a este evento imperdível e se inspirar com as possibilidades oferecidas pela indústria da construção moderna.

Se você está envolvido na construção civil ou deseja estar por dentro das últimas tendências e inovações no setor, a Feira Construir.aí é o lugar para estar. Não perca a oportunidade de explorar as novidades e impulsionar seus negócios na última jornada deste evento incrível, que encerra suas portas amanhã, 15 de setembro de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp