14/09/2023 às 20h15min - Atualizada em 14/09/2023 às 20h15min

Feira Construir.aí: uma oportunidade única para Conferir as Tendências da Construção e Conhecer a Cervejaria Faroeste

A Feira Construir.aí, um dos eventos mais aguardados do setor da construção, está em pleno andamento em São Paulo, oferecendo aos visitantes quatro dias repletos de oportunidades para aqueles que estão envolvidos na construção ou reforma. Com a presença dos maiores fornecedores do setor, a feira é um verdadeiro paraíso para profissionais em busca de novidades técnicas, inovação, tecnologia e produtos de alta performance para tornar suas obras mais eficientes e produtivas.

Além das exposições de produtos e tecnologias, a Construir.aí também oferece conteúdos exclusivos com os principais nomes da arquitetura, do design e da engenharia do país, proporcionando uma experiência completa para os visitantes.

Um dos destaques dessa edição da feira é a participação da Cervejaria Faroeste, localizada em Itajaí, no bairro Brilhante. Conversamos com Leonardo, diretor comercial da Cervejaria Faroeste, que nos contou sobre a trajetória da empresa e seus produtos de destaque.

"Eu sou o Leonardo, sou diretor comercial da Cervejaria Faroeste. A cervejaria está localizada em Itajaí, no bairro Brilhante, onde produzimos mais de vinte rótulos de cerveja diferentes, alguns deles premiados nacional e internacionalmente. A Cervejaria Faroeste está empenhada em mostrar seus produtos e o trabalho voltado para a qualidade da cerveja. Participar da feira aqui, junto ao estande do SEBRAE, é uma oportunidade única para criar conexões com clientes de diversas localidades, tanto do nosso estado como de outros estados que participam desse evento. O apoio que o SEBRAE oferece às pequenas empresas, especialmente as relacionadas aos setores artesanais, como a nossa, é fundamental para divulgar nossos produtos e marca, permitindo que as pessoas os conheçam e, posteriormente, os adquiram."

A Cervejaria Faroeste trouxe para a feira seu chope e os dez rótulos de latas que compõem seu portfólio. Entre esses rótulos, destaca-se a
Catharina Sour Maracujá e Hibisco, medalha de ouro no south beer cup - Montevidéu (melhor Sour da América Latina) consolidando-se como cervejas de renome nacional e internacional.

Perguntado sobre as formas de atuação da cervejaria, Leonardo explicou: "Oferecemos nossos produtos em latas para mercados e conveniências, onde a cerveja pode ser mantida fora de refrigeração. Além disso, temos o chope em embalagens de um litro e meio, que atende mercados e conveniências, mas requer refrigeração. Para eventos, como festas de aniversário, casamentos, confraternizações de empresas e inaugurações de estabelecimentos, fornecemos barris de trinta e cinquenta litros. Atendemos uma ampla variedade de eventos, desde os cervejeiros, onde oferecemos uma variedade de estilos, até eventos menores, onde nossa Kombi se faz presente para garantir a diversão."

Sobre a origem da cervejaria, Leonardo compartilhou: "Eu e meu irmão somos engenheiros agrônomos de formação e sempre fomos apaixonados por cerveja. Em 2018, decidimos concretizar o projeto da Cervejaria Faroeste, nomeada em homenagem ao nosso avô, que tinha uma forte ligação com o velho oeste devido à sua criação de cavalos e mulas. Ele costumava vendê-los para serem usados na tração animal, o que nos remete muito aos filmes de faroeste. Essa ligação nos inspirou a criar a cervejaria e desenvolver toda a temática em torno desse tema."

Com apenas um dia restante para a Feira Construir.aí, aqueles que desejam conhecer as últimas tendências da construção e degustar as premiadas cervejas da Cervejaria Faroeste têm uma última chance. Não perca a oportunidade de visitar este evento imperdível antes que ele termine.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp