27/10/2023 às 16h31min - Atualizada em 28/10/2023 às 20h00min

“Brasil Influencer 2023” reunirá tops mundiais e famosos

Idealizado por uma multinacional da área de cosméticos, o evento propõe uma grande imersão e networking para os participantes nos dois dias de evento

Lu Pimentel
Lu Pimentel Comunicação
Divulgação
                A segunda edição do evento “Brasil Influencer 2023” será realizada nos dias 01 e 02 de novembro de 2023, em um espaço luxuoso, no bairro da zona oeste da capital paulista, com capacidade para mil e quatrocentas pessoas e já tem ingressos esgotados.  Organizado pela multinacional Grupo Ybera Paris (GYP), o evento que hoje já é um dos maiores do Brasil,  tem como objetivo proporcionar uma profunda imersão no mercado digital e nas estratégias que impulsionam o sucesso nas redes sociais.
 
               Com uma programação repleta de palestrantes famosos e renomados, incluindo alguns nomes do ranking do top mundial, o “Brasil Influencer 2023” visa oferecer ferramentas e insights essenciais para aqueles que desejam se destacar no mundo digital. Entre os palestrantes confirmados para esta edição, destacam-se nomes como, Thiago Nigro, Rica de Marré, Lívia Brasil, Elainne Ourives, Hyeser, Marco Antônio de Biaggi, Maurcio Louzada, João Appolinario, Tirulipa entre outros.
 
               Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a criação de conteúdo relevante e de alta qualidade, estratégias para expandir sua base de seguidores, técnicas de parcerias publicitárias e engajamento. O Brasil Influencer 2023 é uma experiência única e oportunidade gigantesca de contato com os ídolos do segmento, fazer networking e produzir conteúdo exclusivo. 
 
                    “O Brasil Influencer, foi criado para quem deseja atrair centenas, milhares ou até milhões de seguidores nas redes sociais, ficar famoso, ter engajamento e ser reconhecido pelo seu público, além de descobrir um novo jeito de viver exclusivamente como influenciador, fazendo o que ama e sendo muito bem remunerada por isso”, declara Johnathan Alves, idealizador do evento e CEO do grupo Ybera Paris.
 
               O evento proporciona ainda um grande encontro de influencers, alguns iniciantes e outros que já estão na estrada há algum tempo, mas ainda não profissionalizaram a sua página, por falta de conhecimento e conteúdo para crescer nos negócios, no número de seguidores e engajamento. Os participantes poderão fazer collabs e gerar oportunidades para contatos comerciais, publicidade e crescerem juntos.

 

Ficha Técnica:

Evento: Brasil Influencer

Data: 01 e 02 de novembro

Horário de duração: 09:00 às 20:00

Local: Teatro Bradesco, Shopping Bourbon

Endereço: R. Palestra Itália, 500 - Perdizes, São Paulo – SP

Lotação: 1.439 pessoas

Acessibilidade e ar condicionado

Estacionamento privativo

Site do evento: brasilinfluencer.com

Insta: @brasilinfluencer.oficial

 

Fonte: Lu Pimentel Comunicação & Assessoria


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp