CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/10/2023 às 11h59min - Atualizada em 03/11/2023 às 00h00min

ALE Combustíveis contrata profissionais, estagiários e aprendizes para atuação em sete estados

Oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Itajaí (SC), Vitória (ES), Goiânia (GO) e Brasília (DF)

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
 
A distribuidora de combustíveis ALE oferece novas vagas de emprego, estágio e aprendizagem em nove cidades de sete estados: Belo Horizonte (MG), Betim (MG), São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Natal (RN), Itajaí (SC), Vitória (ES), Goiânia (GO) e Brasília (DF). Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar na página de recrutamento (Carreiras ALE) no campo "Trabalhe Conosco" do site da empresa.
 
Em São Paulo (SP), estão disponíveis oportunidades para os cargos de analista de formação de custos gerenciais sênior, analista de estratégias sênior e analista de tesouraria júnior. Em Guarulhos (SP), há vagas para operador de base e motorista truck.
 
A ALE contrata profissionais para o cargo de motorista carreteiro para atuação em Goiânia (GO), Itajaí (SC), Vitória (ES) e Brasília (DF). Na área de transportes, também há vaga para motorista bitrem em Betim (MG). A companhia tem vagas para os cargos de encarregado de transportes, jovem aprendiz, analista de PCM pleno e assistente de transportes na cidade mineira.
 
Estão abertas, ainda, oportunidades de estágio. Em Belo Horizonte (MG), as vagas são para a área de planejamento. Para a área comercial, há oportunidades em Itajaí (SC). Já em Natal (RN), a empresa seleciona candidatos para a área de logística. Em Vitória (ES), as vagas de estágio são para a área de operações.
 
Benefícios
Entre os principais benefícios oferecidos pela companhia estão assistência de saúde e odontológica, assistência psicológica, convênio farmácia, auxílio creche ou acompanhante e programa "Mamãe ALE", entre outros. A companhia também conta com o Total Pass, benefício corporativo que dá acesso a diversas academias e estúdios em inúmeras regiões do Brasil. Uma novidade é a inclusão de orientação psicológica, física, nutricional e fisioterápica para colaboradores e seus familiares, por meio de um programa de apoio pessoal, em parceria com a Alelo e Auster. 
 
Além disso, a ALE conta com selo "Empresa que dá feedback", da Gupy —plataforma de recrutamento e seleção— pela eficiência no processo de seleção e alta taxa de retorno aos candidatos. O reconhecimento, renovado a cada trimestre, atesta o compromisso da companhia em oferecer uma experiência positiva aos candidatos, valorizando a transparência e a comunicação. 
 
 
VAGAS:
 
BELO HORIZONTE (MG)
- Estagiário área planejamento
 
BETIM (MG)
- Encarregado de transportes
- Jovem aprendiz
- Analista de PCM pleno
- Motorista bitrem
- Assistente de transportes
 
SÃO PAULO (SP)
- Analista de formação de custos gerenciais sênior
- Analista de estratégias sênior
- Analista de tesouraria júnior
 
GUARULHOS (SP)
- Operador de Base
- Motorista truck
 
NATAL (RN)
- Estagiário área de logística
 
ITAJAÍ (SC)
- Estagiário área comercial
- Motorista carreteiro
 
VITÓRIA (ES)
- Estágio área de operações
- Motorista carreteiro
 
GOIÂNIA (GO)
- Motorista carreteira (vaga afirmativa para mulheres)
 
BRASÍLIA (DF)
- Motorista carreteiro
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp