06/11/2023 às 14h44min - Atualizada em 06/11/2023 às 20h00min

nstech reúne altos executivos da área de Supply Chain em evento para debater as tendências e negócios do setor

A empresa promove o encontro da comunidade de C-levels de grandes empresas com o objetivo de fomentar trocas sobre dores e soluções

PinePR
Crédito da imagem: Freepik

Ciente de que criar uma rede de colaboração entre os elos da cadeia de suprimentos é a chave para uma logística mais eficiente, a nstech, mais completa plataforma open logistics do mundo, realiza o Happy Hour nsclub. Com data marcada para o dia 7 de novembro, o evento terá 1 hora e 30 de conteúdo e reunirá cerca de 50 executivos de grandes empresas do Brasil. 

Presente no mercado desde 2020, a nstech vem impactando positivamente o setor com suas soluções tecnológicas e integradas que levam mais eficiência às operações logísticas. Valorizando a importância das conexões em um setor tão fragmentado, a empresa está promovendo o encontro para  estreitar o relacionamento entre os executivos de grandes empresas embarcadoras e transportadoras.

“Acreditamos muito que o compartilhamento de ativos, tecnologias e essas conexões entre as pessoas são poderosas ferramentas para evolução dos negócios. Com o nsclub proporcionamos uma experiência imersiva que possibilita uma troca rica de experiências e networking”, explica Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech.

 

O evento contará com a participação de executivos de empresas como Renner, Leroy Merlin, Amazon, Loreal, Coca-Cola e será realizado no escritório da empresa que fica em São Paulo. 



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp