08/11/2023 às 18h19min - Atualizada em 09/11/2023 às 00h00min

5 Dicas para preparar sua casa para o natal e ano novo

Faxineira Mila Garro ensina dicas práticas para receber visitas nas festas do final do ano

Thaís Aline
Divulgação

À medida que a época natalina se aproxima, é hora de garantir que sua casa esteja impecável para receber os convidados no Natal. Mila Garro, uma empresária de sucesso no ramo da limpeza nos Estados Unidos, compartilhou suas estratégias para deixar sua casa impecável para receber convidados durante as festas de final de ano. Confira suas cinco dicas práticas:

Limpeza por Etapas: Mila aconselha uma abordagem organizada. "Divida as tarefas de limpeza por cômodo. Comece pelos espaços de convívio, como a sala de estar, e prossiga para os quartos. Isso torna o processo mais eficiente".


Desengordure a Cozinha"A cozinha é o coração da casa durante o Natal. Limpe profundamente os eletrodomésticos, como o fogão e a geladeira. Livre-se da gordura e resíduos para garantir um ambiente convidativo", sugere a especialista.  


Prepare um Cantinho Aconchegante: Mila incentiva a criação de um espaço acolhedor. "Monte uma área com bebidas quentes, como chocolate quente e chás festivos. Isso não apenas cria uma atmosfera acolhedora, mas também mantém seus convidados confortáveis".

Atenção aos Detalhes"Não se esqueça dos detalhes muitas vezes negligenciados, como interruptores de luz, maçanetas e áreas de tráfego intenso. Uma limpeza minuciosa nesses locais faz toda a diferença", destaca Mila Garro.

Tapetes e Estofados Impecáveis: Mila destaca a importância de uma limpeza profunda em tapetes e estofados. "Esses elementos absorvem odores e manchas ao longo do tempo. Uma limpeza adequada revitaliza o ambiente e proporciona uma sensação de frescor".


Ao seguir essas dicas de limpeza da empresária Mila Garro, sua casa estará não apenas impecável, mas também pronta para receber seus convidados com um ambiente limpo e agradável neste Natal.


Instagram Mila Garro:
https://www.instagram.com/milagarro/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp