CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/11/2023 às 16h13min - Atualizada em 09/11/2023 às 00h00min

Palestra sobre “Encantamento na Dose Certa" para setor imobiliário acontece em Belo Horizonte

Evento será nesta terça-feira (7), das 17h às 18h30, na sede da empresa Epar, no Hipercentro de Belo Horizonte

Redação
Anderson Veloso/Itatiaia

Saber encantar clientes é um dos principais segredos das maiores – e melhores – empresas do mercado. Entender que transmitiu felicidade ao cliente do outro lado do telefone, quando um problema é solucionado. Ou, ouviu com tom de surpresa em sua voz, aquele famoso “Uau!”, quando conseguiu superar suas expectativas é um dos objetivos de muitos profissionais. Essas, aliás, não são tarefas simples, mas, quando realizadas com sucesso, gera fidelização, benefícios para a imagem da empresa e em sua produtividade. 

Para abordar essa temática e apresentar caminhos de oportunidades, o jornalista, debatedor da Rádio Itatiaia e o autor do livro “Fale bem agora ou cale-se para sempre”, Anderson Veloso vai palestrar gratuitamente para profissionais do setor imobiliário e interessados no assunto nesta terça-feira, 7 de novembro.

O evento será realizado das 17h às 18h30, na rua Timbiras, 1532, no Hipercentro de Belo Horizonte, bem na sede da empresa Epar, player nacional especializado em soluções de gestão. Para participar, basta fazer confirmar presença pelo telefone (31) 99442-6667.

Durante o evento, o palestrante Anderson Veloso mostra a importância da cultura do encantamento, como fazer do atendimento um grande diferencial competitivo, como proporcionar uma experiência do cliente significativa e marcante, e detalhar métodos para atender com excelência e impulsionar os resultados. As vagas são limitadas.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp