CIDADE NO AR Publicidade 728x90
09/11/2023 às 15h47min - Atualizada em 10/11/2023 às 00h00min

Sankhya abre inscrições para seu novo Programa de Estágios

Ao todo, são 15 oportunidades para São José dos Campos, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Vila Velha e Uberlândia

Imprensa
Freepik

A Sankhya, uma das principais desenvolvedoras de software de Gestão Empresarial (ERP/EIP) do País, abre inscrições para seu novo programa de estágios. São 17 vagas em áreas estratégicas da empresa, como sucesso do cliente, comercial e implantação. As oportunidades disponíveis são em São José dos Campos, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Vila Velha e Uberlândia. 

Com o objetivo de formar uma nova geração de consultores de alto desempenho, o programa de estágios tem duração de 12 meses e oferece aos candidatos a possibilidade  de adquirir experiência prática em um ambiente de trabalho dinâmico e inovador. Entre os benefícios oferecidos  pela empresa estão vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição e plataforma de pontuação para troca de recompensas. 

“Nós buscamos e valorizamos novos talentos visando, principalmente, a diversidade e  inovação. Esse programa reflete nosso compromisso em formar uma equipe de alto desempenho. Os estagiários que se juntarão ao time da Sankhya poderão trabalhar em projetos desafiadores, aprendendo com alguns dos profissionais mais experientes e qualificados do mercado. Acreditamos que juntos possamos ter uma jornada muito rica e de sucesso”, comenta Mariá Menezes, Diretora de Pessoas e Cultura da Sankhya. 

Para participar do Programa de Estágio da Sankhya, os candidatos devem estar a partir do quinto período da faculdade de administração, contabilidade, engenharia, marketing, gestão da informação ou áreas correlatas. Os interessados devem acessar este site e seguir as instruções. As vagas são limitadas e o prazo para inscrição é 26 de novembro. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp