10/11/2023 às 14h57min - Atualizada em 11/11/2023 às 00h00min

dr.consulta abre mais de 10 vagas para coordenação de centros médicos

As oportunidades estão disponíveis na capital e região metropolitana de São Paulo

dr.consulta
Divulgação

A rede de saúde dr.consulta abriu 12 oportunidades de emprego em São Paulo para a posição de Pessoa Coordenadora de Unidade, com experiência em gestão de saúde e liderança de equipes. As vagas, de natureza efetiva e presencial, representam uma chance para profissionais comprometidos com a missão de cuidar das pessoas, dar acesso e revolucionar a saúde.

Como coordenadores, esses profissionais terão a responsabilidade de gerir centros médicos do dr.consulta, concentrando-se em resultados e no bem-estar de colaboradores, corpo clínico e pacientes. Suas atribuições englobam análise e estratificação de indicadores, planejamento e execução de ações para atingir metas, bem como a promoção da cultura da companhia nas unidades.


Outras responsabilidades envolvem a busca por soluções em colaboração com as áreas de suporte, a formação de líderes, a identificação de oportunidades de assistência do time multiprofissional e a análise de indicadores operacionais. Adicionalmente, esse profissional será o guardião da comunicação com o time, responsável pelo relacionamento médico, análise de despesas e gerenciamento do banco de horas e de férias da equipe.

"Acreditamos que nossa maior força é o talento e a dedicação de nossos colaboradores. Nesses mais de dez anos de atuação da empresa buscamos sempre por profissionais que queiram fazer a diferença em suas carreiras e contribuir para o crescimento do dr.consulta, em um ambiente que valoriza o bem-estar das pessoas", afirma Gabriel Hoffmann, Diretor Administrativo de Operações do dr.consulta.

Os interessados devem se cadastrar diretamente pelo site da empresa até o dia 16 de novembro.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp