09/11/2023 às 09h21min - Atualizada em 12/11/2023 às 00h00min

Grupo Ri Happy abre mais de 1,4 mil vagas temporárias para o Natal

Empresa não exige experiência anterior com vendas, uma oportunidade para quem quer se recolocar ou para primeiro emprego

Pedro Ramos
Ri Happy
O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, oferece mais de 1.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS para o período de Natal.

Há oportunidades para auxiliar de loja e vendedores. Os interessados devem se cadastrar através do Link. O processo é facilitado e o cadastro é feito em menos de 10 minutos. Não é exigida experiência anterior com vendas e nem ter finalizado o Ensino Médio. Serão escolhidos os candidatos a partir dos 16 anos de idade que tenham perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy.

Embora as vagas temporárias costumem oferecer cargos com prazo limitado, elas podem ser uma oportunidade para uma efetivação na empresa. “Esta é uma oportunidade para quem procura o primeiro emprego ou para profissionais que buscam recolocação no mercado formal de trabalho para se divertir conosco durante este período mágico. As vagas temporárias também são uma porta de entrada para uma contratação definitiva na empresa”, afirma Aline Amorim, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.

Há vagas disponíveis em 77 cidades, 23 estados. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis, acesse.

Sobre o Grupo Ri Happy
O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo de brinquedos, atualmente conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão construir momentos mágicos com muita diversão. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy e a PBKIDS. A marca Ri Happy completou 34 anos e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

Informações para a imprensa
Hill & Knowlton
[email protected]

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp