13/11/2023 às 12h41min - Atualizada em 14/11/2023 às 00h00min

‘Como construir uma equipe vencedora’ será tema do programa Profissional de Seguros

O entrevistado desta semana será Anderson Marsili, presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos

Agência Pauta VIP
Programa Profissional de Seguros
divulgação
Uma das maiores dificuldades das empresas é a construção de uma equipe que trabalhe em harmonia e que seja capaz de conquistar resultados expressivos. Com o passar do tempo, o estresse do dia a dia dificulta a manutenção desse ambiente positivo.

Para entender como é possível construir o que definimos como ‘uma equipe vencedora’, o programa Profissional de Seguros desta quinta-feira (16.11) receberá Anderson Marsili, presidente do Vedacit Vôlei Guarulhos (VVG). O dirigente vai explicar quais as estratégias têm utilizado para manter seu clube conquistando resultados expressivos.

Em 2019, o VVG conquistou o primeiro lugar na Superliga C. No ano seguinte, depois de liderar a temporada da Superliga B 2020, conquistou a primeira vaga para a Superliga Banco do Brasil, principal categoria do Vôlei nacional. Já na temporada 21/22, o time alcançou resultados históricos: vice-campeão paulista, semifinalista da Copa Brasil e Superliga, firmando sua posição entre os grandes clubes de vôlei do Brasil.

Mais recentemente, na temporada 22/23, o time se tornou campeão paulista. “De certa forma, as empresas são como times esportivos. Precisam a todo tempo buscarem resultados, mas a rotina diária vai desgastando a relação entre as partes, o que dificulta manter o foco”, acredita o apresentador Fabio Sorolla.

Ao lado de Marcello Brancacci, semanalmente eles recebem convidados para debater temas que podem contribuir com o crescimento dos negócios e o desenvolvimento pessoal de todos que atuam no ecossistema de seguros. O programa Profissional de Seguros é transmitido todas as quintas-feiras, das 18h às 19h pela Rádio Exclusiva (97,9 FM/SP) - a maior web rádio do país – e pelas páginas do @profissionaldesegurosoficial no Youtube e no Facebook.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp