14/11/2023 às 12h41min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h00min

Empresa lança primeiro talk show sobre Saúde Corporativa do Brasil

BR MED Talks é apresentado por Dan Contente, CMO da BR MED

Annie Lattari
Novo talk show debate universo da Saúde Corporativa
A BR MED lança o “BR MED Talks”, o primeiro talk show do Brasil focado no tema Saúde Ocupacional. O programa é multiplataforma (disponível no Youtube, Spotify, Linkedin e Instagram) e debate as últimas tendências em inovação e tecnologia aplicadas à saúde corporativa. O espectador tem acesso a conversas com especialistas em saúde e segurança para refletir sobre problemas e soluções nas áreas de saúde e bem-estar do trabalhador, tecnologia, inovação e negócios.

O “BR MED Talks” objetiva ser uma fonte de conhecimento para líderes e profissionais da área, incluindo CEOs, Diretores Médicos, Diretores de RH, Gerentes de Operações e de SST, além de todos aqueles interessados em promover um ambiente de trabalho seguro e saudável. Dan Contente, que apresenta as discussões, traz sua experiência como Chief Marketing Officer da BR MED para o formato. Sua expertise e visão estratégica proporcionam um entendimento aprofundado das questões mais críticas enfrentadas pelas organizações hoje. Ao entrevistar convidados e especialistas, Dan aborda os desafios e as oportunidades que a saúde corporativa oferece, destacando as melhores práticas e compartilhando casos de sucesso.

“Trabalhar o sucesso do cliente de forma global também passa por o ajudarmos a ampliar o espectro de conhecimento dele sobre os hot topics do momento no que diz respeito à Saúde e Segurança, pelos quais eles são cobrados dentro de suas empresas. Trazer luz e a perspectiva médica, técnica, mas também com a linguagem adaptada ao universo corporativo é a principal intenção do BR MED Talks. Isso reforça, inclusive, nosso posicionamento de ser uma marca que agrega não só com tecnologia e eficiência, mas com alto capital intelectual”, afirma o CMO.

O primeiro episódio aborda a Saúde Mental e conta com a participação de Gustavo Cardoso, médico do trabalho titulado pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho - ANAMT que atua como consultor em Saúde Ocupacional, além de Gerente Médico da BR MED. “O cuidado com a Saúde Mental dos trabalhadores é fundamental para as empresas. Por meio de programas e políticas que visam o bem-estar de todos, é possível promover suporte emocional adequado para o melhor gerenciamento do stress no ambiente do trabalho”, afirma o profissional.

Os próximos programas vão trazer temas pertinentes como “Os perigos do Álcool e Drogas”, “eSocial” e “A importância do CX na Saúde Corporativa”.

Confira o primeiro episódio no link: https://www.youtube.com/watch?v=0j9nF7YtLn0

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp