CIDADE NO AR Publicidade 728x90
12/11/2023 às 21h41min - Atualizada em 16/11/2023 às 00h00min

Extrusa-Pack é a vencedora do PPR 2023, Prêmio Plásticos em Revista

assessoria de imprensa Extrusa - Pack
Extrusa-Pack
Gisele Barbin - assessoria de imprensa
A Extrusa-Pack, um dos maiores fabricantes de embalagens plásticas do país, é a vencedora do PPR 2023, Prêmio Plásticos em Revista, como Top Transformador na categoria Embalagens Industriais Flexíveis.
Os vencedores da 20ª edição do prêmio foram escolhidos por meio de uma pesquisa divulgada no site do Plásticos em Revista, e também por intermédio do envio de emails marketing durante o mês de setembro e na primeira semana de outubro deste ano.
O banco da dados da Plásticos em Revista tem mais de 10 mil nomes espalhados em todo o país.
“É uma honra estar entre os ganhadores do PPR 2023. Procuramos sempre atender as necessidades dos nossos clientes, com produtos econômicos, personalizados e com muita qualidade”, diz Gisele Barbin, gerente comercial da Extrusa-Pack.
O PPR foi criado em 2023, com o objetivo de distinguir a excelência e as contribuições dadas ao setor por transformadores, distribuidores de matérias-primas, recicladores e fabricantes de máquinas, além dos profissionais que mais se destacaram na área petroquímica.

SOBRE A EXTRUSA -PACK
Empresa com 40 anos de mercado, uma das maiores fabricantes de embalagens plásticas do país, se destaca na inovação e responsabilidade. Mais do que fabricar produtos para facilitar a vida dos consumidores, a Extrusa-Pack se preocupa com o meio ambiente e o descarte incorreto, amenizando o impacto do plástico na natureza. Com ações sustentáveis, promove a educação em prol da coleta seletiva, e economia circular com sua Mascote Marina. Atualmente conta com 9 plantas fabris no Brasil e no exterior.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp