14/11/2023 às 12h26min - Atualizada em 16/11/2023 às 00h00min

Grupo Exalt inaugura sede em Campinas

Espaço está situado no melhor eixo corporativo da cidades

Karem Soares
Divulgação
O Grupo Exalt inaugurou na última terça-feira (07/11), a sua nova sede, em Campinas. Projetada para receber todas as corretoras parceiras, o espaço possui uma localização estratégica, situado no melhor eixo corporativo da cidade. O diretor executivo do Grupo Exalt, Christian Menezes e a equipe comercial, receberam os corretores parceiros e os executivos das seguradoras, para um coquetel.
 
Para Christian Menezes, a estrutura foi projetada para receber as corretoras parceiras do grupo, além de funcionar como um centro de capacitação profissional. “Inauguramos a nova sede do Grupo Exalt, no interior de São Paulo. O ambiente foi planejado especialmente para o desenvolvimento e a capacitação dos corretores. Contamos também com um setor para trazer todo trabalho administrativo e burocrático, que toma o tempo do corretor”.
 
O executivo explicou com detalhes sobre a criação da ESA – Exalt Soluções Administrativas, onde é possível conduzir todas as demandas das corretoras parceiras. “Criamos na nossa sede o ESA – Exalt Soluções Administrativas, que tem como principal objetivo tirar toda demanda administrativa que toma tempo, e te impede de falar com seu cliente, de fazer relacionamento e ir em busca de novos negócios. A nova sede do Grupo Exalt funciona como extensão da corretora dos corretores parceiros”, concluiu.
 
O Grupo Exalt possui 14 anos de atuação e é referência em consultoria gerencial e gestão de carteiras. Está presente em 43 cidades, contando com 60 corretoras associadas, mais de 200 mil clientes e mais de 400 milhões de produção.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp