16/11/2023 às 09h26min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min

Daniel Campos é o novo Diretor de Pessoas do Sem Parar e Sem Parar Empresas

Profissional tem mais de 20 anos de experiência na área e chega com a missão de impulsionar ainda mais o espírito de colaboração e excelência das equipes

Assessoria de Imprensa Sem Parar
Alex Minconi
Sem Parar e Sem Parar Empresas anunciam a contratação de Daniel Campos para a posição de Diretor de Pessoas. Com uma sólida trajetória profissional, que se estende por mais de 20 anos na gestão de recursos humanos, Campos traz rica experiência, visão global de liderança e conhecimento em estratégias de gestão de pessoas.   
   
"É estimulante chegar ao Sem Parar neste momento em que estamos apresentando o reposicionamento de marca ao mercado, um processo que precisa estar bem claro e interiorizado pelos colaboradores, para que se reflita no trabalho das equipes. Será interessante contribuir com o projeto de aculturamento das pessoas também para esse novo direcionamento da empresa e refletir esse novo momento em todos os processos da área. Meu propósito será cultivar um ambiente onde nossos colaboradores evoluam e alcancem todo o seu potencial”, afirma Campos.  
   
Com os novos horizontes traçados para a companhia, o desafio da cadeira agora é desenhar uma estratégia robusta da área, com os pilares estratégicos que serão o caminho para o Sem Parar continuar sua trajetória de crescimento por meio das pessoas. “Eu acredito que aliar a agenda do RH ao negócio é transformador. A empresa cresce, as pessoas se desenvolvem, as oportunidades acontecem e os clientes são beneficiados”, reforça.  

Base profissional influenciada pela educação  
 

Formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade São Francisco (USF), com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, Executive MBA de Gestão de Pessoas pela Business School São Paulo (BSP) e certificações internacionais de liderança, o executivo assume o desafio de reforçar o espírito de colaboração e excelência que impulsiona o ecossistema de mobilidade.    
   
Campos ocupou cargos de destaque em grandes empresas de diversos segmentos e sua trajetória profissional é marcada pelo compromisso com a gestão de talentos, promoção de um ambiente de trabalho produtivo e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.  
  
O novo diretor se diz transformado pela sua experiência no setor de educação, fator que contribuiu para que ele compreendesse ainda mais o quão relevante é a capacitação para o desenvolvimento das pessoas e como a sociedade se beneficia de tudo isso; fato que ele garante que será premissa para seu trabalho no Sem Parar.
   

  
Sobre o Sem Parar             
Há mais de 20 anos de atuando no Brasil, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade, inaugurou a categoria de pagamentos automáticos no país e se mantém inovando para proporcionar uma vida sem barreiras para os seus clientes. Com mais de 6,5 milhões de tags ativas, está em 100% da malha pedagiada, oferecendo suas soluções em 13 Estados, além do Distrito Federal. São mais de 6.300 pontos urbanos credenciados, entre estacionamentos, drive-thrus, lava-rápidos e condomínios, sendo mais de 2.500 postos de combustível. Com o SuperApp Sem Parar, seu principal elemento de conexão com clientes, a empresa descomplica a rotina das pessoas, com mais de 28 produtos e serviços. Atualmente, o Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e serviços, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 10.000 pontos de venda próprios e de parceiros, por meio do site Sem Parar ou pelo Televendas. Sem Parar foi ganhador de 8 prêmios Reclame Aqui e das premiações organizadas pelo jornal O Estado de S. Paulo: Prêmio Mobilidade (2022), Melhores Serviços (2019|2020|2023) e o Marcas Mais (2020|2021|2022)   
 
 
Sobre a Fleetcor           
A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse Fleetcor.       
    
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp