19/12/2019 às 18h42min - Atualizada em 19/12/2019 às 18h42min

Téo & Edu promovem sunset show na Praia Brava, em Itajaí

Agência A Assessoria

Dupla se apresentará aos domingos, no Majestic Beach Club

 

Sol, areia, mar, calor e música boa! É isso que a Praia Brava reserva aos seus visitantes nos próximos domingos. A diversão está garantida no Majestic Beach Club, onde a dupla sertaneja Téo & Edu vai levantar o astral e colocar todo mundo pra dançar. No repertório estão grandes hits do sertanejo atual unidos às modas de viola que marcaram época. Canções próprias como os sucessos ‘Agora Deixa’ e ‘Festinha Particular’ prometem embalar as tardes de domingo até o final de janeiro.

Batizado de Téo & Edu À Vontade, o sunset show será bem ao estilo pé na areia, com um palco baixinho e a dupla se apresentando bem próximo do público. Os cantores vão aproveitar para gravar clipes inéditos e lançar músicas novas com participações especiais, num cenário paradisíaco, desenhado pelo sol e a natureza exuberante da Praia Brava. “Estamos super animados com este projeto. Será um evento diferenciado, para reunir os amigos e se divertir, com música boa e a vibe da praia, sem igual”, disse o Diretor da dupla Bruno Pontes.

Serão mais de 3 horas de show, começando neste domingo, dia 22 de dezembro. A festa, com direito a DJ acontece das 17h às 22h, na Rua Conselheiro José Kumm, 20.

Os ingressos estão à venda pelo http://www.pdvs.loopbrasil.com.br/santa_catarina.html, ou antecipados no https://www.loopticket.com.br/teo-edu-a-vontade.html

Reservas de Lounges e Mesas: Aline Galdino Assessoria - +55 47 9103-9494

Ingressos: Masculino R$ 35,00 Com direito a uma Dose de Absolut) e feminino R$ 25,00 (Ganha um Gin Tropical).

 

Sobre Téo e Edu

Nascidos Kleber e Kleiton Pedroso de Abreu, Téo e Edu respectivamente são a prova de que talento pode até se lapidar, mas dom artístico é privilégio que vem de berço. Da infância e da adolescência no Mato Grosso eles recordam com emoção do esforço para fazer da música uma profissão. Kleber, aos 14 anos, teve as primeiras aulas de música graças ao pai que trocou serviços de pintura pelas lições de um professor. Já Kleiton, então com 10 anos de idade, ganhou uma bolsa de estudo para aprender a tocar violão. Mal eles sabiam, mas esses seriam os primeiros passos para profissionalização.

No final da década de 1990, Kleber no teclado e Kleiton no violão se apresentavam em festas, rodeios, carnavais, bailes e até campanha política no meio da Amazônia. O nome e o carisma dos irmãos conquistavam admiradores pelo Norte do Brasil. No ano de 2002, quando a saudade bateu, eles voltaram à terra natal em Santa Catarina. Já em Blumenau começaram a trabalhar para a gravação do primeiro CD.

Ainda utilizando o nome de batismo e com pouco investimento, conseguiram algo extraordinário: fazer com que a música “Amar é tão bom” tocasse em todo o país. A partir daí as canções dos artistas estouraram em toda a região e a dupla passou a ser requisitada para shows nas cidades vizinhas. Nem mesmo a mudança de nome para Téo & Edu (uma necessidade por ter aparecido no cenário nacional dupla homônima) desanimou os cantores, que atualmente contam com o trabalho de uma equipe de conceituados profissionais da área musical.

Hoje a dupla é sucesso por onde passa e o carisma e talento são a marca registrada de Téo & Edu.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp