28/11/2023 às 18h16min - Atualizada em 29/11/2023 às 00h00min

Visão empreendedora é destaque no CONTOX Science Show CWB

Andrezza Fusaro eleva o padrão em harmonização facial no renomado congresso de Curitiba

Luciana Vitale
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação
O Congresso Brasileiro de Toxina Botulínica e Preenchimento na Odontologia, um evento de prestígio no campo da Harmonização Facial, conta com uma participação notável da empreendedora e especialista Andrezza Fusaro. O congresso, programado para 1 e 2 de dezembro de 2023, acontece no Espaço Torres em Curitiba, com organização da RGO e parceria com a UNIFAZ.
Andrezza Fusaro, reconhecida por seu pioneirismo e expertise em harmonização facial, contribui com uma palestra focada em negócios e empreendedorismo. “Esta é uma oportunidade única para profissionais do setor interagirem e aprenderem com diversos líderes no campo”, afirma.
O CONTOX Science Show CWB, um dos eventos mais aguardados do ano, promete ser um marco para a Harmonização Facial no Brasil. A edição de 2023 em Curitiba, conhecida por sua mistura de modernidade e charme, reúne especialistas renomados, tanto nacionais quanto internacionais, para compartilhar conhecimento, explorar inovações e estabelecer parcerias estratégicas.
Destaques do evento incluem:
Palestrantes de renome: especialistas e professores conceituados apresentam pesquisas inovadoras e técnicas avançadas.
Programação abrangente: conferências, workshops interativos, mesas-redondas e discussões de casos clínicos cobrindo tópicos relevantes e atuais.
Espaço de exposição: empresas líderes do setor exibem produtos, serviços e tecnologias inovadoras, destacando as tendências mais recentes.
Networking estratégico: oportunidades valiosas para conexões profissionais, fomentando uma rede de contatos enriquecedora.
Fortalecimento da classe profissional: foco na união e no diálogo entre profissionais para impulsionar o desenvolvimento do setor.
A participação de Andrezza Fusaro é um dos destaques do evento, refletindo seu papel influente no campo da estética e harmonização facial. “Este evento não só marca um avanço significativo para a especialidade, mas também oferece uma plataforma excepcional para aprendizado, inovação e networking”, finaliza Fusaro.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp