30/11/2023 às 15h45min - Atualizada em 01/12/2023 às 00h00min

Getnet leva debate sobre Empreendedorismo Negro Feminino ao Expo Favela 2023

A empresa também falará sobre empreendedorismo Corporativo, além de apresentar suas principais soluções para os empreendedores participantes

Natalie da Cunha
Hercog Comunicação
Divulgação Getnet Brasil

 A Getnet Brasil, líder em tecnologia para soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, do Santander, participa de 1º a 3 de dezembro da Expo Favela 2023, feira de negócios focada em iniciativas originadas nas favelas e servindo como palco para encontro com investidores.

A Getnet, que é patrocinadora do evento, marcará presença com um estande próprio de 50 m² no Expo Center Norte, em São Paulo, destacando as principais soluções da empresa destinadas a facilitar a rotina de vendas do micro e pequeno empreendedor, como o link de pagamento Get Pay, a Recorrência de Pagamentos Getnet, o software de gestão de vendas Eye e a solução de pagamentos pelo WhatsApp, além de máquinas à pronta-entrega para alugar. O espaço contará ainda com um estúdio, onde clientes poderão gravar vídeos para as redes sociais da Getnet divulgando seus negócios.    

Levando diversidade corporativa aos palcos do Expo Favela, a empresa também contará com palestras de dois de seus executivos: Alexandre Oliveira, Vice-Presidente de Riscos, que falará sobre Empreendedorismo Corporativo e Claudia Paula, Superintendente de Negócios, que palestrará sobre Empreendedorismo Negro Feminino: Alertas e Cuidados.

Além de atuar como Vice-Presidente de Riscos, Cobrança, PLD, Fraudes e Compliance na Getnet Brasil, Alexandre lidera o grupo de afinidade Get Afro, uma das frentes de diversidade da companhia, onde ocorrem debates, sensibilização de temas e eventos.

Claudia, que atua como Superintendente Comercial na Getnet, também é ativa em causas sociais, é cofundadora do Black Chamas, mentora do Conselheira 101 e CEO do Podcast Vai Dar Bom.

A Expo Favela Innovation é uma feira de negócios, cujos expositores são empreendedores e startups da favela. O objetivo é dar visibilidade para estas iniciativas e promover um espaço de encontros com investidores que possam acelerar estes empreendimentos e gerar negócios, a partir das oportunidades que nascerão nos eventos.

A Expo Favela Innovation 2023 contará com palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches de startups, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles e muitas outras iniciativas criadas por moradores das favelas de todo o país.

Mais informações e programação completa: https://expofavela.com.br/sobre/

Serviço:

  • Empreendedorismo Corporativo – Com Alexandre Oliveira
    Data: 02/12
    Horário: 16h00
  • Empreendedorismo Negro Feminino: Alertas e Cuidados – Com Claudia Paula
    Data: 01/12
    Horário: 15h10

Sobre a Getnet Brasil

A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos e faz parte da PagoNxt, hub global de meios de pagamentos do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Em 2023, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como a segunda melhor empresa do setor financeiro para se trabalhar no Brasil. Mais informações em https://getnet.com.br


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp