CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/11/2023 às 11h30min - Atualizada em 03/12/2023 às 00h00min

WPX Locações e Logística anuncia ampliação do programa de liderança para 2024

Iniciada em 2018, capacitação tem sido fundamental para estruturar o crescimento acelerado da empresa fundada em 2015

EGOM AGENCY
https://egom.com.br/
Amadeu Martinelli - WPX

São Paulo, novembro de 2023 - A WPX Locações e Logística vem seguindo um movimento de ampliação anual e já tem traçado a continuidade deste movimento para o próximo ano. O programa de liderança, implantado em 2018 para dar sustentabilidade ao crescimento da companhia, formatou as estratégias através de ferramentas estruturais, como padronização, indicadores, levantamento de necessidades de educação e treinamento - LNET, endomarketing, programas de inclusão e diversidade, inovações para avaliar e ampliar potenciais, entre outras.

Fundada em 2015, a WPX Locações e Logística vem experimentando um crescimento acelerado. A empresa atua no atendimento a grandes obras de infraestrutura em todo o país, com ênfase nos segmentos de energia, mineração e construção pesada. Atualmente, a frota para locação é composta por 500 máquinas e caminhões.

“Não basta contar com uma frota completa, equipamentos novos e modernos, é preciso garantir um suporte ao cliente ao longo do contrato, e isso se faz com um time bem preparado e lideranças atuantes”, disse Amadeu Martinelli, diretor de Operações e Novos Negócios da WPX. 

O programa de liderança foi desenvolvido pela Diretoria de Gente e Gestão, e conta com 12 módulos que têm o propósito de estabelecer e fortalecer a gestão organizacional. O propósito é estimular, acelerar e desenvolver suas equipes para atuarem em sintonia com o crescimento no mercado, o DNA da empresa e a própria formação profissional. Isso que um dos motivos do crescimento acelerado da empresa é o seu diferencial de atendimento aos clientes, que está diretamente ligado a preparação das equipes. 

Ao longo deste ano, todos os envolvidos passaram por treinamentos: O propósito da Liderança, Comunicação, Feedback – Verdade / Amor, e Vivências / Práticas foram as estratégias do ano. Para preparar as demandas do ano de 2024, os módulos estão baseados nas metas a serem alcançadas.

Em agosto deste ano, a WPX Locações e Logística foi certificada com o selo BV ESG 360, tornando-se a primeira locadora de equipamentos e maquinários a receber essa certificação da Bureau Veritas. A conquista evidenciou o comprometimento da empresa e suas equipes com os pilares de governança, social e ambiental. Diante disso, o Programa se tornou um espaço de aprendizado acelerado e de adequações efetivas de rotas.

 

Saiba mais sobre a WPX

Especializada em terceirização de frota, a WPX foi fundada em 2015 e conta com uma frota de 500 equipamentos modernos para atender empresas das áreas de energia, mineração e construção pesada. São mais de 200 obras atendidas em todo país e uma equipe treinada para atuar nas manutenções preventivas, na elaboração de projetos e dimensionamento de frotas para o cliente. Com escritórios em São Paulo, Palmas (TO) e Itajaí (SC), a WPX conta com uma equipe de engenheiros, mecânicos e assessoria administrativa, a fim de garantir a excelência na entrega da obra dos clientes. Mais informações em https://www.wpxlocacao.com.br

 

Informações para a imprensa

Egom PR Agency – (11) 3666 7979

Marcela Matos (11) 98447 1756

Sala de imprensa: www.egom.com.br

E-mail: [email protected]

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp