25/03/2019 às 20h20min - Atualizada em 26/03/2019 às 00h33min

A ResMed lança solução de ressuprimento de próxima geração

Solução independente de marca ajuda HMEs a enviar suprimentos de reposição PAP oportunos para pacientes com apneia do sono, aumenta a adesão no longo prazo e melhora a satisfação

DINO
http://www.dino.com.br/releases/a-resmed-lanca-solucao-de-ressuprimento-de-proxima-geracao-dino890202298131


A ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD) lançou hoje sua solução automatizada de ressuprimento (ResMed ReSupply) para todos os provedores de equipamentos médicos residenciais (HME, home medical equipment) para aumentar a adesãoàterapia no longo prazo de pacientes com apneia do sono e melhorar a satisfação do paciente.

Os pacientes inscritos em um programa de ressuprimento automatizado têm uma probabilidade 50% menor de interromper a terapia de pressão positiva nas vias aéreas (PAP, positive airway pressure) no primeiro ano, de acordo com um estudo realizado em 2018. O programa da ResMed vai além, automatizando a inscriçãoàmedida que os pacientes atendem aos requisitos de conformidade e permitindo que os pacientes selecionem o método de contato preferencial: mensagem de texto, e-mail ou telefone. Os pacientes também podem encomendar os suprimentos através do portal do paciente na web ou em dispositivos móveis.

Os HMEs podem gerenciar todas as necessidades de ressuprimento de seus pacientes a partir de um único painel abrangente, para que possam identificar, priorizar e atribuir rapidamente as tarefas.

"A nova plataforma de ressuprimento é simples e fácil de usar: você tem acesso a absolutamente tudo que precisa", disse Kera Tennyson, gerente de local de PAP da Advanced Medical Solutions, em Ann Arbor, Michigan, EUA. "PAP é um compromisso para a vida toda, portanto é importante ajudar a apoiar a terapia dos nossos pacientes no longo prazo. O programa ResMed ReSupply nos ajuda a fazer isso."

"Automatizar o processo de ressuprimento é fundamental para maximizar o sucesso do paciente na terapia, bem como a eficiência comercial dos HMEs", disse Raj Sodhi, presidente de SaaS da ResMed. "Com a Brightree oferecendo uma solução automatizada de ressuprimento para seus clientes HME, e a ResMed agora lançando um para clientes que não são da Brightree, HMEs usando qualquer plataforma de faturamento podem aproveitar os benefícios de um programa de ressuprimento de fácil gestão."

Os HMEs interessados em um programa de ressuprimento podem falar com seu representante de vendas da ResMed, ou acessar o site resmed.com/resmedresupply. Clientes Brightree podem acessar o site https://www.brightree.com/add-on-solutions/patient-resupply.

Demonstrações de ambos os programas automatizados de ressuprimento estarão disponíveis na Medtrade, em Las Vegas, EUA, de 16 a 18 de abril (ResMed estande 527, Brightree estande 317).

Sobre a ResMed

Na ResMed (NYSE: RMD) (ASX: RMD), somos pioneiros em soluções inovadoras que tratam e mantêm as pessoas fora do hospital, possibilitando que elas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade. Nossos dispositivos médicos conectados em nuvem transformam o tratamento de pessoas com apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica (COPD) e outras enfermidades crônicas. Nossas plataformas abrangentes de software ambulatorial prestam apoio aos profissionais e cuidadores que ajudam as pessoas a se manterem saudáveis em casa ou no ambiente de tratamento de sua preferência. Ao possibilitarmos melhores tratamentos, melhoramos a qualidade de vida, reduzimos os impactos de doenças crônicas e também os gastos de consumidores e sistemas de saúde em mais de 120 países. Para saber mais, acesse ResMed.com e siga @ResMed.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a mídia:

Jayme Rubenstein

+1 858.836.6798

[email protected]

Para investidores:

Amy Wakeham

+1 858.836.5000

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp