05/12/2023 às 19h52min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Prioridade 10 pretende contratar mais de 150 funcionários temporários para atender ao aumento de vendas no final do ano

Confederação Nacional do Comércio estima a abertura de 110 mil vagas temporárias durante o período de festas

Divulgação Lucky Assessoria
Prioridade 10

O fim do ano traz um crescimento na demanda do comércio, impulsionado pelas celebrações do Natal e do Ano Novo. Essa época agita o mercado, levando as empresas a contratarem trabalhadores temporários para atender a alta demanda. Essas posições provisórias representam uma oportunidade para muitas pessoas, não apenas por proporcionar uma renda adicional, mas também por oferecer uma saída para o desemprego.

A Confederação Nacional do Comércio estima a abertura de cerca de 110 mil vagas temporárias em todo o país para lidar com esse pico sazonal. Em 2022, foram mais de 98 mil vagas criadas exclusivamente para atender ao movimento do final do ano. E após o fim dos contratos temporários, cerca de 12 mil funcionários foram efetivados.

A Prioridade 10 está entre as empresas que estão impulsionando esse aumento de empregos provisórios. A rede prevê contratar até 150 funcionários temporários em suas lojas espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. “A contratação de colaboradores temporários se deve não só à expectativa de aumento de vendas, mas também à expansão de novas lojas da rede”, explica Fabiano Reis, gerente regional da marca.

As lojas da Prioridade 10 oferecem uma ampla gama de produtos de qualidade, desde itens de decoração até acessórios e roupas, todos com preço máximo de R$20,00. A marca se consolida como a maior rede de franquias de lojas de departamento com preços populares do país, contando com mais de 75 unidades em operação.

Essas vagas de emprego no final do ano não só ajudam as empresas a atenderem a altíssima demanda, como também representam uma chance para de uma contratação permanente, após o término desses contratos temporários.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp