13/12/2023 às 14h26min - Atualizada em 14/12/2023 às 00h00min

O poder das escolhas para um 2024 extraordinário

O último encontro do ano do Benditas Networking será um evento especial de final de ano com muitas premiações e homenagens.

Déborah Ribeiro
Déborah Ribeiro, jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e Marketing. CEO da Bendita Letra
Acervo Pessoal
 

Com a proximidade do fim do ano, é frequente que as pessoas se encontrem imersas em reflexões sobre os meses que se passaram e ponderando sobre como podem evoluir e prosperar no próximo período que está prestes a se iniciar. Conseguir concretizar as promessas feitas no início de um novo ano, embora nem sempre seja uma tarefa fácil, é viável, desde que se disponha de força de vontade e determinação. Além disso, o poder das escolhas pode garantir um 2024 de sucesso. Nesse contexto, o Benditas Networking, vem para sua última edição neste ano debatendo esse tópico com a palestra da escritora e consultora empresarial, Cida Montijo. Além disso, o encontro será um especial de final de ano com muitas premiações e homenagens

 

A escritora comenta sobre a expectativa de poder palestrar para tantas mulheres em um momento de muito aprendizado e networking. “O meu desejo é despertar, de forma satisfatória, a força que todas têm dentro de si de maneira a gerar transformações. Além disso, todas as abordagens de temas quânticos são muito bem vindos e o público tem muita curiosidade. A palestra é dinâmica e interativa. A própria pergunta do título é o que puxa todo o conteúdo que segue. Não se trata somente de uma palestra motivacional, ela é  maior que isso, porque ela desafia o ego de cada uma, provocando uma reflexão profunda pessoal e profissional. Terminamos com uma dança circular”, afirma. 

 

Já a empresária e idealizadora do projeto, Déborah Ribeiro, ressalta a emoção de ver como o Benditas vem crescendo e se tornando um grande sucesso entre as empreendedoras mineiras. “O Benditas foi muito além da minha expectativa, eu esperava ter um grupo de networking para poder gerar negócios entre os clientes da minha agência de comunicação e marketing. A ideia era ter um grupo mensal de encontro com 30 ou 40 pessoas. Hoje, nós temos quase o dobro de mulheres a cada encontro. E o balanço é muito positivo, porque a gente tem visto muitos resultados. Muitas mulheres, de fato, fazem negócios, conseguindo firmar parcerias e até mesmo sociedade. Então, a gente está muito feliz com o resultado do Benditas nesses nove meses de projeto em 2023”, diz.

 

O que esperar em 2024?

 

No ano que vem, as Benditas podem esperar uma melhoria constante do projeto, o  grupo é muito aberto a todos os feedbacks e está sempre buscando melhorar a experiência delas. “Já estamos fechando o ano com dois grupos, sendo um em BH e outro em Contagem, o que não esperávamos tão rápido. No início, a ideia era ter um grupo muito forte em BH e já estamos em Contagem também. E a expectativa é de crescimento e de ter mais um grupo pelo menos na Capital, na região da Pampulha desta vez. E a novidade é que será um grupo misto. Vamos manter o atual exclusivo só para mulheres, mas a gente também quer ter um grupo para homens e mulheres e pensar na expansão do Benditas no ano que vem para outras cidades próximas de BH”, conclui Déborah.

 

Serviço:

 

Evento: Benditas Networking - Fazendo negócios de verdade!

Data: 20/12/2023 (quarta-feira)

Local: Villa Torino - R. Laranjal, 441 - Anchieta, Belo Horizonte - MG, 30310-700

Horário: 19h às 23h

Informações: (31) 98429-7565 (@benditasnetworking e @deborah.letra)

Apoio:

@decisaoatacarejo

@corralicarnes

@agenciabenditaletra

@evexeducacaoempresarial


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp