19/12/2023 às 16h38min - Atualizada em 20/12/2023 às 00h00min

Marca de cosméticos carioca é finalista do 31º Prêmio Atualidade Cosmética

Lançada este ano, Águas de Ipanema concorre nas categorias feminina e masculina de Perfumaria Latino-Americana Independente

Agência A+
Imagem Divulgação
Em julho deste ano, a marca carioca de cosméticos naturais, Águas de Ipanema, estreou no cenário de beleza com seu portfólio de 14 produtos, dentre eles as colônias naturais, Doce Balanço e Caminho do Mar. Agora, a marca se destaca como finalista nas categorias "Perfumaria Latino-Americana Independente" Feminina e Masculina do prestigiado prêmio Atualidade Cosmética.

Segundo a fundadora da marca, Katia Silva, as colônias naturais da Águas de Ipanema são um grande diferencial no seguimento de cosméticos naturais no mercado. Elas foram criadas em parceria com uma das maiores casas de fragrâncias internacionais, a Firmenich. As fragrâncias Doce Balanço e Caminho do Mar conquistaram a atenção dos jurados, colocando a marca em evidência nessa competição que reúne especialistas e avaliadores qualificados. “Queremos entregar o lifestyle carioca, com muita natureza, acolhimento, alegria, energia, amor e bons sentimentos. Cada item foi cuidadosamente desenvolvido com a missão de promover e incentivar o autocuidado por meio de maravilhosas rotinas diárias”, destaca a diretora da marca.

A colônia Doce Balanço, de Águas de Ipanema, é uma fragrância revigorante inspirada na beleza do mar, combinando notas de bergamota, mandarina, grapefruit e notas verdes para um mergulho refrescante. Seu corpo harmonioso de chá verde, alecrim, lavanda e flor de laranjeira envolve os sentidos com leveza, enquanto as notas de fundo de musk, sândalo e âmbar criam uma assinatura sensorial única e sofisticada. Já a colônia Caminhos do Mar, proporciona uma explosão única de frescor e alegria, com notas de Limão da Calábria e Kalamanzi evocando as águas cristalinas das praias cariocas, seguidas por toques quentes de praline, canela e bálsamo Tolu representando o verão perfeito. O toque amadeirado final reflete a personalidade exclusiva das florestas tropicais.

O Prêmio Atualidade Cosmética, conhecido por seu rigoroso processo de avaliação, envolve aproximadamente 86 jurados que seguem de perto os critérios estabelecidos no regulamento do evento. “O Prêmio Atualidade Cosmética não é apenas uma celebração, mas um selo de qualidade que reflete nossos esforços para a criação e desenvolvimento de produtos de qualidade e excelência. Este reconhecimento não só representa um marco para a marca junto ao varejo, mas também assegura aos nossos consumidores nosso compromisso em entregar uma experiência única e de alta qualidade.”, afirma Kátia.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp