CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/01/2024 às 17h58min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h00min

Interactive Brokers nomeia Rich Repetto para seu Conselho de Administração

DINO


A corretora eletrônica global automatizada Interactive Brokers (Nasdaq: IBKR) anunciou hoje a nomeação de Rich Repetto como diretor independente da empresa a partir de 1º de janeiro de 2024.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240102725560/pt/

Rich Repetto (Photo: Business Wire)

Rich Repetto (Photo: Business Wire)

Rich Repetto (Photo: Business Wire)

“Temos o prazer de anunciar a nomeação de Rich para o Conselho de Administração, dando sequênciaàsua carreira de destaque em que ele foi pioneiro na pesquisa de corretoras e bolsas eletrônicas", disse Thomas Peterffy, fundador e presidente da Interactive Brokers. "O amplo conhecimento e a compreensão de Repetto sobre o setor de investimento e comércio eletrônico trazem uma perspectiva importante para o Conselho, e esperamos aproveitar o seu conhecimento."

Renomado analista de pesquisa com mais de 25 anos de experiência no atendimento de empresas de comércio eletrônico e tecnologia financeira, Repetto aposentou-se em junho de 2023 como Diretor Geral e Analista de Pesquisa Sênior da Piper Sandler. Ao longo de sua carreira de sucesso, Repetto recebeu muitos prêmios, incluindo o prêmio “Analista do Ano” do Financial Times/StarMine em 2010 e “Analista Global do Ano” do Financial Times em 2012.

Repetto foi diretor da Sandler O'Neill por aproximadamente 20 anos, tendo sido anteriormente diretor administrativo e analista da Putnam Lovell NBF, supervisionando a pesquisa de ações nos setores de finanças eletrônicas e corretagem. Ele também trabalhou para a Lehman Brothers e fundou o atendimento da empresa para o setor de serviços financeiros da Internet. Antes disso, trabalhou na Mobil em vendas e marketing por 10 anos.

Repetto é bacharel em engenharia geral pela Academia Militar dos Estados Unidos em West Point e serviu como piloto de helicóptero no Exército dos EUA por cinco anos. Possui MBA em finanças pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

Repetto também apoia iniciativas filantrópicas e foi recentemente reconhecido pela Tuesday's Children, que ajuda famílias afetadas por terrorismo, conflitos militares e violência em massa, tendo sido o homenageado do setor militar e financeiro em 2023.

Sobre a Interactive Brokers Group, Inc.:

A Interactive Brokers Group e suas afiliadas fornecem execução automatizada e custódia de títulos, commodities e câmbio, 24 horas por dia, em mais de 150 mercados em vários países e moedas, a partir de uma única plataforma unificada para clientes em todo o mundo. Dentre seus clientes estão investidores individuais, hedge funds, trading groups, consultores financeiros e corretores introdutórios. As quatro décadas de atuação da Interactive Brokers com foco em tecnologia e automação lhe permite equipar seus clientes com uma plataforma exclusivamente sofisticada para que estes possam gerenciar seus portfólios. A interactive brokers se esforça em fornecer a seus clientes preços de execução vantajosos, ferramentas de negociação e de gerenciamento de riscos e portfólio, análise e produtos de investimento, tudo a baixo ou nenhum custo, de forma com que seus clientes possam obter retornos superiores sobre seus investimentos. Pelo sexto ano consecutivo, a Barron's classificou a Interactive Brokers como a #1 com 5 de 5 estrelas em seu Best Online Brokers Review de 9 de junho de 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para Interactive Brokers Group, Inc.

Mídia: Katherine Ewert, [email protected] 


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp