CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/01/2024 às 16h49min - Atualizada em 06/01/2024 às 00h00min

Evento online debate tendências para gestão e liderança para 2024

Employer Live acontece no dia 23 de janeiro, às 14h, inscrições são gratuitas

Ana Cunha
www.employer.com.br
Divulgação

No próximo dia 23, às 14h, acontece o Employer Live - um evento online que discutirá os impactos das transformações no ambiente corporativo na gestão de pessoas, além de apresentar estratégias para uma liderança eficaz em meio a um cenário em constante evolução. Promovido pela Employer Recursos Humanos, o encontro gratuito também abordará as mudanças regulatórias relacionadas ao FGTS Digital, proporcionando insights sobre as tendências de produtividade no ambiente de trabalho.

Destinado a gestores, profissionais de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, setor Financeiro e Compras, o evento é considerado uma oportunidade imperdível para aprimorar habilidades e conhecimentos. A programação abrange temas relevantes, oferecendo ideias valiosas para uma gestão eficaz e liderança inovadora no cenário atual, como destaca Marcelo de Abreu, vice-presidente da Employer.

O Employer Live oferece conteúdos exclusivos, troca de experiências entre os participantes e atualização sobre as últimas tendências. "Com todo o material fornecido, o profissional fortalece sua contribuição para o sucesso organizacional. O evento é uma fonte de aprendizado e networking para os profissionais do setor que buscam se destacar em suas carreiras", enfatiza Abreu.

Com duração de duas horas, o evento permite inscrições através do site oficial.

SERVIÇO – Employer Live

Data: 23 de janeiro de 2024

Horário: 14 horas

Inscrições: gratuitas pelo site oficial   

Sobre a Employer Recursos Humanos      

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 35 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.    


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp