06/01/2024 às 06h08min - Atualizada em 07/01/2024 às 00h00min

Quectel emite aviso adicional de cessação e desistência aos concorrentes por práticas comerciais desleais e enganosas

DINO


A Quectel Wireless Solutions, provedor mundial de soluções de IoT, enviou hoje uma carta de cessação e desistênciaàCavli Wireless de San José, CA, EUA, exigindo que deixe de fazer imediatamente falsas acusações sobre a Quectel e seus módulos de IoT, bem como que se retrate e repudie todas as declarações e insinuações falsas e difamatórias.

"Mais uma vez, nos inteiramos recentemente de que nossos concorrentes estão espalhando rumores falsos e difamatórios aos clientes e potenciais clientes da Quectel", disse Norbert Muhrer, Presidente e Diretor de Vendas da Quectel. "Continuaremos nos defendendo energicamente contra quaisquer afirmações falsas de concorrentes e não toleraremos práticas falsas e difamatórias dirigidasàQuectel e seus clientes."

A Quectel vem buscando autoridades do governo dos EUA para corrigir mal-entendidos fundamentais sobre sua tecnologia de módulo de IoT. O Comitê Seleto da China está emitindo declarações com motivação política sobre a Quectel que são em grande parte incorretas. Os módulos da Quectel não representam nenhum riscoàsegurança nacional ouàprivacidade. Estamos em total conformidade com as leis, regras e regulamentos dos EUA. Na área da proteção da segurança cibernética de nossos módulos, nosso trabalho com o Estado Finito criou novos padrões de primeiro nível, como destacado em nosso relatório, continuou o Sr. Muhrer. Os resultados podem ser encontrados aqui.

Além disto, a empresa está comprometida em combater qualquer desinformação espalhada por concorrentes, como a Cavli Wireless, ao garantir a representação precisa de seus produtos.

Sobre a Quectel

A paixão da Quectel por um mundo mais inteligente nos direciona a acelerar a inovação em IoT. Como organização altamente centrada no cliente, somos um provedor mundial de soluções de IoT respaldado por suporte e serviços extraordinários. Nossa crescente equipe internacional de 5.900 profissionais define o ritmo da inovação em módulos celulares, GNSS, Wi-Fi e Bluetooth bem como antenas e serviços.

Com escritórios e suporte no mundo inteiro, nossa liderança internacional é dedicada ao avanço da IoT e ajuda a construir um mundo mais inteligente.

Para mais informação, acesse: www.quectel.com, LinkedIn, Facebook e X.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp