CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/03/2019 às 11h24min - Atualizada em 26/03/2019 às 11h24min

Colégio Pio XII passa a oferecer “Day use” no Período Integral

Nova modalidade proporciona um dia de atividades para os pequenos, além de dar maior tranquilidade aos pais, pois os filhos estão em um ambiente monitorado

COMMUNICA BRASIL
O Colégio Franciscano Pio XII, instituição de educação localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, passa a oferecer este ano o “Day use” no Período Integral para os alunos do Colégio, iniciativa que atende a uma crescente necessidade das famílias de deixar a criança somente um dia sob os cuidados do Colégio. No Day Use, qualquer aluno do Pio XII pode se inscrever e participar das mesmas atividades que as crianças matriculadas no Integral.
 
De acordo com Luciane Dias Nogueira, coordenadora do período integral do Colégio, o “Day Use” no período integral já teve a adesão de vários alunos e o interesse dos pais foi grande. “Os pais buscam um ambiente seguro e que contribua para o aprendizado da criança para dias pontuais. Para atender esta demanda, criamos o programa de um dia no Integral, pensando no desenvolvimento das crianças e na segurança para as famílias”, explica.
 
Ao optar pelo Day Use, a família paga o valor de R$ 150, que inclui almoço, lanche e todas as atividades programadas para os alunos anualistas.
 
Criado em 2008, o Período Integral do Colégio Pio XII funciona no contraperíodo do curso regular e oferece de atividades diversificadas, que possibilitam lazer, socialização, interações lúdicas, desenvolvimento da autonomia, respeito e compromisso para com os estudos. Entre as atividades, estão inclusas aulas de dança, futebol, atividades no laboratório maker, iniciação esportiva, ginástica rítmica, tênis, inglês, lego, circo e teatro.
 
Mais informações: https://www.pioxiicolegio.com.br/ ou pelo telefone: (11) 3759-5050.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp