CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/01/2024 às 16h14min - Atualizada em 15/01/2024 às 20h00min

Marcando passos no empreendedorismo: três visionárias no varejo de calçados de luxo

No último ano o trio abriu uma franquia no Shopping Ibirapuera localizado na zona sul paulistana

Redação
Divulgação
Em uma incrível convergência de talentos e experiências, Rafhaela Marques, Bruna e Gabriela Damasio decidiram trilhar juntas o desafiador caminho do empreendedorismo no universo encantador do varejo de calçados de luxo. Essas três mulheres visionárias, cada uma com uma jornada única e habilidades especializadas, agora compartilham um sonho ousado ao abrir uma franquia que vai além de simplesmente oferecer produtos de alta qualidade - promete também transmitir a essência do empreendedorismo feminino.

Bruna Damasio possui uma sólida formação em Administração e uma trajetória que teve início no Conselho Regional de Contadores de Goiás. Ela traz consigo uma bagagem valiosa em administração e gestão, com uma expertise consolidada no ramo de saúde e nefrologia. A transição para este novo desafio não apenas reflete a adaptabilidade de Bruna, mas também sua determinação em contribuir para o sucesso e inovação nesse cenário vibrante.

Rafhaela Marques, por sua vez, possui mais de 8 anos de experiência em marketing e Relações Públicas, destacando-se na gestão de equipes, marketing digital e planejamento estratégico. Sua presença marcante no São Paulo Fashion Week e sua formação em consultoria de imagem pela Belas Artes trazem uma expertise única para o mundo da moda. Agora, no varejo, ela está entusiasmada em tocar seu próprio negócio, combinando sua experiência anterior em franquias com paixão e dedicação. O empreendedorismo feminino ganha uma nova dimensão com a participação vibrante de Rafhaela.

Gabriela Damasio, com uma paixão inabalável por finanças e uma sólida formação acadêmica, trilha sua jornada há mais de 6 anos na área financeira. Seu profissionalismo e conhecimento sólido, adquiridos em empresas renomadas como a Enel e em clínicas de diálise, agora encontram um novo lar no desafiador cenário do varejo. Gabriela está determinada a aplicar sua expertise financeira para trazer inovação e eficiência para a gestão financeira na nova empreitada. Seu comprometimento adiciona uma camada valiosa ao empreendimento conjunto das três empresárias.
Essa parceria não apenas simboliza a união de talentos únicos, mas também destaca a importância crescente do empreendedorismo feminino. A força, a resiliência e a criatividade que essas mulheres trazem para o negócio não só prometem resultados sólidos, mas também inspiram outras mulheres a seguir seus sonhos empreendedores.

Além disso, o aspecto familiar dessa empreitada é uma dimensão especial. Trabalhar em conjunto não apenas fortalece os laços familiares, mas também cria um ambiente onde a confiança, a compreensão e o apoio mútuo são os pilares do sucesso. A jornada dessas três empresárias não é apenas uma busca por êxito comercial, mas também uma celebração do poder do trabalho em equipe, especialmente quando esse time é formado por mulheres visionárias e determinadas. Juntas, estão prontas para deixar sua marca no mundo do empreendedorismo e do varejo de calçados de luxo. No último ano, o trio abriu uma franquia da marca Jorge Bischoff no Shopping Ibirapuera, zona sul paulistana.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp