16/01/2024 às 10h49min - Atualizada em 17/01/2024 às 00h00min

Tem Jeito finaliza 2023 com faturamento 50% maior

Franquia consolidada no Nordeste, tem como meta atingir um faturamento de R$4 milhões e operação de 15 unidades em 2024

Islany Oliveira
https://franquiatemjeito.com.br/
Divulgação Tem Jeito
Em 2023, a franquia Tem Jeito, referência no segmento de costura e customização de roupas, comemorou um período de conquistas, testemunhando um notável aumento de quase 50% no faturamento do grupo, além da incorporação de duas novas unidades de franquias. Esses resultados excepcionais estabeleceram uma base sólida para as expectativas otimistas no fechamento de 2024.

Com projeções ambiciosas, a marca prevê um estágio ativo de faturamento na casa dos 4 milhões e a ambição de encerrar esse ano com um total de 15 unidades em operação. A inovação ganha destaque nos planos, com a introdução de novos modelos de negócio, incluindo a concepção de quiosques e a expansão do formato de contêiner.

“Cada nova unidade representa um passo sólido em direção ao fortalecimento da presença da Tem Jeito em novos territórios, oferecendo nossa proposta de qualidade e inovação a um número crescente de consumidores.” relata o CEO Evandro de Macedo Filho.

A Tem Jeito surge no mercado para simplificar a vida agitada das pessoas, fornecendo um serviço essencial de reparos de alta qualidade, realizados rapidamente e mantendo um atendimento ao cliente excepcional.

Os projetos para este ano refletem uma estratégia arrojada, planejando a inauguração de lojas no formato de quiosque, visando maior acessibilidade e conveniência para os clientes. Paralelamente, a expansão do modelo de negócio em contêiner fortalecerá a presença da marca em diferentes localidades.

Sobre a Tem Jeito
Há 8 anos mudando o cenário da costura e personalização de roupas, a rede de franquias Tem Jeito, nascida em Campina Grande, idealizada pelo empresário Evandro de Macedo Filho, conta milhares de clientes atendidos. O empresário viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. A rede é de fácil operação, tem estrutura enxuta e simplificada, baixo investimento e alta rentabilidade.
Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://franquiatemjeito.com.br/


Informações para a imprensa
Lucky Assessoria de Comunicação
Islany Caldeira
[email protected]
www.luckyassessoria.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp