CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/01/2024 às 09h06min - Atualizada em 17/01/2024 às 00h00min

Minha Loja TENA é oportunidade de renda extra com vendas on-line para pessoas físicas e jurídicas

A marca TENA inova com uma solução para fonte de renda dentro de casa com um canal de vendas personalizado e produtos exclusivos de alta qualidade

Pierre Cruz
DIVULGAÇÃO
São Paulo, janeiro de 2024 – As vendas por canais digitais são uma tendência entre pequenos negócios e pessoas em busca de renda extra. No segmento de produtos de saúde, por exemplo, o comércio eletrônico representa mais de 40% do faturamento total de pequenos negócios para mais de um terço dos empresários (34%), de acordo com pesquisa divulgada pelo Sebrae em 2023. Em sintonia com esse cenário, a marca TENA, líder mundial em produtos e soluções para incontinência urinária, da Essity, oferece a plataforma Minha Loja TENA.
Com o serviço, é possível criar uma loja para vender produtos da marca de forma on-line e gratuita, sem a necessidade de investimento inicial ou de compras para revenda. O espaço virtual conta com a estrutura do site TENA para atendimento ao cliente, pagamentos, trocas ou devoluções e entregas. Os lojistas, que divulgam sua loja por meio de suas redes sociais e redes de contato pessoal, recebem uma porcentagem de comissão para cada item vendido através de seu link exclusivo.
Pessoas físicas (com mais de 18 anos) e jurídicas podem se cadastrar, sem custos, à plataforma no site da Minha Loja TENA. A adesão será analisada após o preenchimento de formulário e, com a aprovação confirmada por e-mail, é possível personalizar a página e iniciar a divulgação do link pessoal. “A iniciativa não gera despesas aos parceiros, que lucram a cada transação realizada”, afirma Carla Girólamo, gerente de Marketing de TENA.
“Nosso objetivo é o de simplificar o processo de vendas para qualquer pessoa interessada em comercializar os produtos de saúde e higiene TENA, que têm alta performance e são líderes no mercado de incontinência urinária”, explica Carla Girólomo. “Temos o compromisso de apoiar os novos lojistas em todas as fases, desde a customização da loja até o suporte ao cliente. Dessa forma, conseguimos contribuir para o crescimento de quem opta pela plataforma”, completa.
Os pedidos podem ser realizados e enviados para todo o Brasil, com acompanhamento das etapas em um painel de controle exclusivo para os parceiros. O pagamento da comissão referente às compras é recebido diretamente na conta do responsável pela loja.

Sobre a marca TENA
TENA é uma marca Essity, empresa global de higiene e saúde de origem sueca fundada em 1929, presente hoje em aproximadamente 150 países e uma das 100 companhias mais sustentáveis do mundo de acordo com a Corporate Knights. Em 2022, a Essity Brasil recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação Great Place to Work®. Com mais de 60 anos, TENA é a marca líder mundial em incontinência urinária adulta, com uma gama completa de produtos absorventes, serviços e soluções que são adaptados às necessidades dos indivíduos, das suas famílias e dos profissionais de saúde. Com TENA, a Essity está na vanguarda do desenvolvimento de produtos e serviços que ajudam a melhorar a dignidade e a qualidade de vida das pessoas. Os produtos da marca desenvolvidos com foco em sustentabilidade, assim como práticas e processos fabris sustentáveis reduzem, passo a passo, sua pegada de carbono no meio ambiente. TENA protege não apenas as pessoas, mas também o planeta. Mais informações no site TENA.

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Agência Truly
Pierre Cruz
+55 12 9.97956191
[email protected]

Renata Toledo Piza
+55 11 9.9248-4412
[email protected]
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp