17/01/2024 às 10h41min - Atualizada em 18/01/2024 às 00h00min

Fort Atacadista tem mais de 250 vagas abertas para nova unidade de São Bernardo do Campo

O Grupo Pereira se prepara para sua primeira loja na Região Metropolitana de São Paulo com a contratação de novos colaboradores

Naiane Santos
naianesantos.com.br
Divulgação

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira - sétimo maior varejista do país -, está com diversas vagas de trabalho abertas para a loja de São Bernardo do Campo, prevista para ser inaugurada neste semestre. Esta é a primeira unidade da rede na Região Metropolitana de São Paulo e a terceira do Estado.

Ao todo, são mais de 250 oportunidades de emprego para diferentes cargos na loja, como operador de caixa, repositor, assistente, auxiliar administrativo, aprendiz, padeiro, encarregado, nutricionista, entre outros. Todas as posições são inclusivas (raça, gênero, pessoas com deficiência, 50+, LGBTQIAP+, dentre outros) e, em sua maioria, não exigem experiência. Os interessados devem cadastrar seus currículos através do site: https://grupopereira.pandape.infojobs.com.br/.

Os benefícios disponíveis aos contratados incluem seguro de vida, vale-transporte, alimentação na empresa (café da manhã, almoço ou jantar), descontos especiais no Vuon Card (cartão de crédito do Grupo com promoções exclusivas para colaboradores nas bandeiras Fort Atacadista, Comper, Pera Turismo, Farmácias SempreFort e Posto Fort), plano odontológico, Acolhe GP (suporte social gratuito para atendimento especializado), kit maternidade e paternidade.

Sobre o Grupo Pereira:

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2023. Atualmente, conta com 18 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal. 

O Grupo Pereira tem mais 116 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 56 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), cinco filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 19 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um broker, duas agências de viagens e dois postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

 

Mais informações:
Naiane Santos – 11 99531-7797 – [email protected] 

Carolina Antunes – 11 97347-1672 - [email protected] 

Luiz Pedrosa – 11 99678-5874 – [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp