18/01/2024 às 15h42min - Atualizada em 18/01/2024 às 16h00min

Veolink implanta base avançada no Centro-Oeste

Objetivo da empresa é firmar parcerias comerciais na região e ampliar negócios

Cristiane Miranda
Divulgação/Prefeitura de Goiânia
O agronegócio brasileiro vem em crescimento ano após ano, colocando o Brasil como uma das potências mundiais do setor e grande produtor e exportador de diferentes produtos, como celulose, café, soja, milho, carne bovina, açúcar e suco de laranja. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a agropecuária brasileira teve avanço de 8,8% no terceiro trimestre de 2023 ante igual período de 2022, puxando a elevação de 2% no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no período.
 
Diante dessa força do setor agropecuário, a Veolink, uma das principais integradoras de soluções e gestão do Brasil no mercado de segurança eletrônica, inicia 2024 implementando uma de suas metas propostas para o ano: ampliar e instalar bases em locais de relevância para a empresa. A primeira é na cidade de Goiânia, no Centro-Oeste do Brasil.
 
“A Veolink possui soluções integradas de segurança específicas para o segmento do agro. Assim, para atender com mais velocidade esse importante setor da economia, decidimos nos posicionar no Centro-Oeste e, a partir dessa base, cobrir regionalmente importantes clientes que já possuímos e outros que demonstraram interesse em conhecer nossas soluções integradas e customizadas”, observa Claudio Gaspari, CEO da Veolink.
 
De acordo com o executivo, outras bases também estão em fase de planejamento. “Assim, a Veolink implementa uma eficiente rede de filiais proporcionando mais velocidade de atendimento, que beneficiará toda a sua cartela de clientes atuais e futuros”, ressalta.
 
O atendimento em Goiânia, bem como nas demais bases, contará com a presença de pessoal qualificado local, treinado nas bases de São Paulo e do Rio de Janeiro.
 
O objetivo da Veolink é que as bases avançadas sejam completamente autônomas, produzindo todas as funções das demais unidades, trazendo assim mais agilidade em todos os processos (comercial, desenvolvimento de propostas, implantação e manutenção).
 
Sobre a Veolink

A Veolink é uma empresa do Grupo Graber que atua no Brasil desde 1958, e no segmento de segurança eletrônica desde 1982. É reconhecida nacionalmente como líder inovadora de soluções de tecnologia e serviços de engenharia correlatos. Possui cinco sedes no Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e São Carlos e inaugura neste mês de fevereiro sua nova filial em Goiânia. Realiza operações de engenharia (análise de risco, projeto instalação e manutenção) em todos os estados da Federação.  


Mais informações sobre a Veolink: https://veolink.com.br/



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp