CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/01/2024 às 16h29min - Atualizada em 19/01/2024 às 00h00min

RE/MAX Alcateia e Vision Supra Partners lançam empreendimento inovador em Portugal

Influenciadora brasileira Gkay esteve presente no lançamento

Somos Assessoria
Yola Goulart

Na última semana, Sesimbra teve a honra de sediar o inovador Vale das Amendoeiras Experience, um evento pioneiro no setor imobiliário que marcou um novo padrão nos lançamentos de empreendimentos em Portugal. Reunindo alguns dos nomes mais importantes da influência digital, o evento destacou a união de Influencers e mentes criativas entre Brasil, Portugal e Suíça. 

A presença ilustre da influenciadora e empresária brasileira GKAY, cuja influência ultrapassa fronteiras, é um ponto a destacar. Com toda sua simpatia GKAY deixou uma marca na memória dos investidores portugueses, além de visitar e promover as belezas naturais da região de Sesimbra, em Portugal.

Também destacamos a presença ilustre da empresária e maior influenciadora do mercado imobiliário brasileiro, Sophia Martins. Líder no mercado com uma visão única para o Vale das Amendoeiras Experience, Sophia compartilhou sua experiência e visão com os convidados do evento, além de preencher Sesimbra com muita simpatia e profissionalismo.

O empresário Delamanche, com sua abordagem visionária, esteve presente para compartilhar suas experiências e insights do mercado de influência digital no Brasil. Com uma base de seguidores significativa, Delamanche é uma referência no universo digital e contribuiu para a diversidade de perspectivas no Vale das Amendoeiras Experience.

Este não foi apenas um lançamento; foi uma celebração da inovação, criatividade e colaboração entre países ricos em cultura. O Vale das Amendoeiras Experience sem dúvidas deixará uma marca duradoura no panorama de eventos em Portugal.

A CEO da RE/MAX Alcateia, Claudia Coelho Ferreira destaca que este evento está à altura de um empreendimento luxuoso como o Vale das Amendoeiras By Sesimbra. Os clientes interessados em conhecer o projeto podem visitar o site www.valedasamendoeiras.pt a lista de reservas para os apartamentos do empreendimento está extremamente concorrida.

O vale das Amendoeiras é um condomínio fechado de luxo que está localizado muito próximo da Praia do Ouro, na continuidade do casco antigo da vila de Sesimbra, mas numa localização topográfica mais elevada, quer face à Vila, quer face ao mar, o que lhe confere excelentes vistas e desafogo. Além disso, Sesimbra está a apenas 30 minutos de Lisboa e possui excelentes acessos às principais vias.

O promotor do empreendimento e CEO da Vision Supra Partners, António Francisco, destaca que todos os detalhes do empreendimento foram pensados de forma a proporcionar um estilo de vida luxuoso e cômodo aos seus clientes. Os acabamentos tem assinatura da Porcelanosa.

A excelência da arquitetura do Vale das Amendoeiras By Sesimbra, conta com o prestigiado e premiado atelier de arquitetura Plano Humano Arquitetos, de Helena Vieira e Pedro Ferreira, como os principais responsáveis pela criação destes espaços verdadeiramente extraordinários. A visão de arquitetura da empresa Plano Humano Arquitetos, combina criatividade e perfeita integração no ambiente circundante, resultando em espaços belos, funcionais e sustentáveis.

O evento tem assinatura da Agência de Marketing luso-brasileira Aderry, representada no cenário Português por Adelson Ferreira e Bruno Richard. Este evento não teve apenas o objetivo de comunicar este incrível projeto para o mercado, “queremos causar experiências e sensações que fiquem marcadas na mente das pessoas, que as pessoas sintam o Vale das Amendoeiras toquem nas peças da Porcelanosa e vivam a experiência de morar em Sesimbra”, afirmam os responsáveis pela produção do evento.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp