19/01/2024 às 11h03min - Atualizada em 20/01/2024 às 16h00min

Pedro Sardinha avança no digital e anuncia estreia do seu canal que fará cobertura de jogos de futebol

Do quase jogador profissional para as telas da TV e da Internet comentando sobre jogos de futebol

Michelle Pandora
Pan Assessoria

O futebol mineiro é marcado pela paixão dos torcedores e pela presença de clubes tradicionais. Atlético Mineiro e Cruzeiro são dois dos principais clubes, protagonizando rivalidades intensas. O Campeonato Mineiro é uma competição local importante, e o Estádio Mineirão, localizado em Belo Horizonte, é um ícone no cenário futebolístico do estado. A história rica e a fervorosa torcida contribuem para a relevância do futebol em Minas Gerais.

Existem vários YouTubers que se dedicam ao ramo do futebol, oferecendo conteúdo diversificado, desde análises de jogos até entretenimento relacionado ao esporte. Alguns populares incluem:

1. **Desimpedidos:** Oferece uma abordagem descontraída ao futebol, com programas divertidos, desafios e entrevistas.

 

2. **Canal do JovemNerd:** Além de conteúdo sobre games e cultura geek, eles têm uma série chamada "Nerdologia Futebol" que explora aspectos científicos e históricos do esporte.

 

3. **Copa90:** Foca em histórias de futebol ao redor do mundo, destacando a diversidade e paixão global pelo esporte.

 

4. **Bola Presa:** Especializado em análises táticas e discussões sobre o futebol brasileiro e internacional.

 

5. **Pilhado:** Comandado por André Henning, conhecido por sua experiência em cobertura esportiva, o canal aborda análises táticas, entrevistas e notícias do mundo do futebol.

 

E assim será a Jornada de Pedro Sardinha que promete entregar muita informação e cobertura dos principais jogos misturado com muito humor.

“Inicialmente o projeto inicia em Minas Gerais, mais específico em BH e região metropolitana, mas os planos e projeção obviamente é conquistarmos todo o país!”- diz Pedro Sardinha.

O canal já conta com grandes patrocinadores, e idéias criativas e sera dado partida nesse dia 21 no Arena Fut7, onde acontece a final da Copa Coyote com BB CERVEJA e DMMINAS.

“Quero iniciar o mais simples possível, papos diversos, vou iniciar com formato vlog e posteriormente profissionalizar, mas ter o início marcado por simplicidade, humanizando o contato com o público!”  - conclui 

 

Pedro Sardinha já tem apoio firmado com BH eventos , TV BH e Cordete Paulo.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp