22/01/2024 às 17h09min - Atualizada em 22/01/2024 às 20h00min

Ex-L'Oréal e Alpargatas, Marcela Rezende assume como head de marketing do Stark Bank

Executiva tem mais de 20 anos de experiência na área e chega para construir a área de Marketing e integrar cultura organizacional a construção de marca no corporate bank

Stark Bank
Divulgação

O Stark Bank, banco digital especializado no atendimento de empresas que acreditam no poder da tecnologia como ferramenta de transformação, anuncia a chegada de Marcela Rezende como sua nova head de marketing. Com mais de 20 anos de trajetória na área, sendo 10 deles fora do Brasil, a executiva liderou times em empresas globais como L’Oréal, Bacardi, Estée Lauder e Alpargatas e foi vice-presidente de marketing da MadeiraMadeira.

Guiada por suas experiências no comando da área de marketing em multinacionais e por interações com fundadores e startups, Marcela criou uma abordagem inovadora para a construção de marcas, fundamentada na cultura organizacional, e agora visa implementá-la no banco. Essa metodologia, nascida das próprias dificuldades enfrentadas pelos fundadores, já demonstrou seu impacto positivo ao auxiliar diversas empresas.

"Atualmente, não há um banco de referência totalmente dedicado a atender às necessidades das empresas. O Stark Bank nasceu para transformar esse cenário. Através de tecnologia inovadora, o banco oferece produtos e serviços financeiros eficientes, escaláveis e notavelmente simples, totalmente adaptados às demandas do mundo corporativo. Meu objetivo é que todas as empresas no Brasil tomem conhecimento e usufruam dos produtos e serviços oferecidos pelo banco, afirma Rezende"

Formada em Marketing pela ESPM e pós-graduada em Harvard sobre Liderança, Administração e Gestão Empresarial, a executiva também dedica seu tempo às causas de educação e protagonismo feminino, além de ser investidora-anjo, mentora do G4 Educação e board member de startups como The Growth Brands.

Sobre o Stark Bank

O Stark Bank é um banco digital fundado em 2018 com o propósito de oferecer as melhores soluções financeiras para atender as demandas de empresas cada vez mais exigentes e complexas. Desde sua criação, já recebeu cinco aportes que totalizaram US$ 61,1 milhões – incluindo investimentos da Bezos Expedition, fundo pessoal de Jeff Bezos, fundador da Amazon. Além de Bezos, também trouxe outros sócios de peso como os fundadores do Airbnb e Slack. O banco movimenta anualmente mais de R$ 150 bi, e realiza mais de 1 bi de transações


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp