CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/01/2024 às 13h07min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h00min

Coworking de saúde investe mais de R$ 20 milhões para melhorar a área da saúde e projeta crescimento de 33% em 2024

Impulsionando o mercado, a Clinovi celebra um avanço importante em 2023, com mais de 1.200 profissionais parceiros e prepara-se para um 2024 promissor, visando mais de 2.700 profissionais e 55 mil atendimentos

Giovanna Rebelo Alves
Freepik
 

São Paulo, janeiro de 2024 - A Clinovi, coworking  voltado para os profissionais da saúde e uma empresa do Grupo DBC, tem como premissa, desde sua fundação, redefinir o setor de saúde e oferecer flexibilidade, personalização e infraestrutura completa para profissionais de saúde, incluindo médicos, biomédicos, fisioterapeutas, psicólogos, entre outros. 

 

Desde sua fundação, Gabriela Ferreira, Diretora da Clinovi acredita que 2023 foi o melhor ano da empresa. A companhia ampliou sua presença com a inauguração da unidade de São Bernardo do Campo e Guarulhos e realizou o fortalecimento das unidades existentes em locais estratégicos, como, por exemplo, Avenida Paulista, Cincinato Braga e Osasco. 

 

"Ultrapassamos a marca de 1.200 profissionais parceiros em 2023, o que mostra a confiança e a preferência que eles estão tendo nos negócios que oferecemos. Além disso, com o aprimoramento da plataforma de agendamento e a implementação de soluções digitais, nos destacamos por uma abordagem tecnológica e descomplicada no cuidado da saúde das pessoas", comenta Gabriela. 

 

Um dos grandes diferenciais da Clinovi é a personalização, pois as unidades contam com atendimento físico e humanizado, ou seja, quando o profissional precisa de algum suporte, o time da empresa está disponível para atendê-lo e ele não precisará falar com um robô. "Esse nosso diferencial agrada muito os profissionais da saúde, pois eles valorizam uma abordagem mais acolhedora e personalizada, o contato, muitas vezes, acaba tornando as coisas muito mais fáceis", afirma Gabriela. 

 

Apesar do ano de 2023 ter sido bom, a Clinovi, como qualquer outra empresa, também enfrentou alguns desafios, como, por exemplo, a gestão de expansão e implementação de novas unidades. Porém, a gestão eficiente e a capacidade de adaptação do time foram cruciais para superar esses obstáculos e fazer com que as inaugurações fossem um sucesso e a expansão da marca continuasse a todo vapor. 

 

Em 2023, a empresa apresentou um crescimento de 27%. Desde sua fundação, a companhia já investiu mais de R$ 20 milhões para melhorar a área de saúde do Brasil e oferecer atendimentos de qualidade para a população paulistana. 



 

Para 2024, o coworking de saúde mira um crescimento de 33% e a inauguração de três novas unidades, incluindo a Faria Lima. Com foco em expandir ainda mais a comunidade de profissionais para mais de 2.700 membros, a empresa também espera realizar mais de 55 mil atendimentos ao longo deste ano. 

 

A Clinovi espera crescer 33% em 2024, investir mais de 30 milhões no segmento e reforçar, ainda mais, o compromisso com a inovação e a qualidade no setor de coworking da saúde.

 

"Com uma proposta única de flexibilidade e personalização, nós nos destacamos ao oferecer um atendimento mais humanizado e sentimos que estamos, cada vez mais, preenchendo a lacuna existente no mercado. Nosso intuito é continuar crescendo, expandindo e levando um modelo de negócio flexível para os profissionais de saúde do Brasil", finaliza Gabriela. 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp