CIDADE NO AR Publicidade 728x90
27/01/2024 às 09h17min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h00min

Empreendedorismo e Relações Públicas: Conheça a inovação da ABC Boutique de Comunicação

O Mingo, um flamingo no mundo dos negócios em Relações Públicas

ABC Agência Boutique de Comunicação
Jornal da Mooca
Créditos: Mingo turistando na cidade de São Paulo | ABC Agência Boutique de Comunicação

Você conhece ou já ouviu falar sobre a Fada da Comunicação? A Fada, fundadora e sócia executiva da ABC Agência Boutique de Comunicação, é uma pessoa diferenciada em relações públicas e seus negócios são um reflexo disso. Nascida e criada no tradicional bairro da Mooca, abriu sua agência com um conceito inovador chamado "Gestão Descomplica", que integra relações públicas com performances no marketing, relacionamento e branding, afim de não deixar lacunas.

A Gestão Descomplica engloba diversas áreas, como comunicação interna, mídias sociais, resultados em mídias, parcerias estratégicas, publicidade, regulamentações, comércio exterior e política internacional, permitindo à agência operar de maneira sinérgica, capitalizando as especialidades de seus sócios, que são três: Vanderlei Abreu, Giselli Oliva e Mingo, em projetos conduzidos de maneira eficiente e interligados em prol de construir a reputação de imagem das marcas para que elas cresçam e evoluam. 

A "ABC Descomplica" vai além da simplificação de processos, fortalecendo a consciência da marca. A agência promove um ambiente colaborativo, alinhado aos objetivos estratégicos, utilizando a Transmídia como ferramenta para reforçar a identidade única da marca em cada interação. A Transmídia é uma ferramenta que a ABC Boutique utiliza bastante e que permite a criação de conteúdos que se complementam em diferentes plataformas, como TV, rádio, jornais, revistas, internet, redes sociais, entre outros.

Um fato curioso é que a ABC Boutique é representada por um flamingo, o Mingo, cujo arquétipo espiritual é te tirar da escuridão e te levar para a luz. A Fada, como líder da agência, personifica esse arquétipo ao transformar cada projeto em uma experiência mágica, eficaz e alinhada com os valores da marca. 

Créditos: Fada – Sócia Executiva na ABC Agência Boutique de Comunicação

Créditos: Fada – Sócia Executiva na ABC Agência Boutique de Comunicação


 

"Muitos empresários acham que construção de imagem é fazer um feed bonitinho nas redes sociais e isso é totalmente ultrapassado. Sem um bom roteiro, planejamento, parcerias, comunidades engajadas e histórias para contar, não há crescimento e valorização de marca" - afirma Fada.

No bairro da Mooca, Fada já atendeu estabelecimentos notáveis como o Bar Templo e o Boteco Boa Vida, além de marcas como Vitória Régia Perucas, iimpar Andrea Romano e eventos marcantes como o Brazilian Bacon Day, atrações no Clube Juventus e experiência 100% no Palazzo Oliva Buffet, cujo era de sua família. Em seu Linkedin, Fada compartilha seus cases e experiências, sendo uma delas sobre bares e restaurantes, onde a publicação foi notada e engajada entre relações públicas, membros da ABRASEL e profissionais diversos. 

Recentemente ela co-criou os 8P's do Marketing, transformando em 10 P´s adaptados em sua "gestão descomplica", cujo já aplicava antes de abrir sua agência digital. Agora ficou mais fácil entender todos os processos de marca e relevância de mercado, com empreendedorismo e inovação, não é verdade? Atuialmente, Fada reside no interior de São Paulo, em Valinhos, mas isso não a impede de atender todo o território nacional e internacional. 

"As marcas e pessoas devem buscar o novo, já que ninguém é igual e sempre estamos buscando constante evolução em nossas vidas pessoais, profissionais e de bem-estar. Sou uma mulher empoderada, mãe solo, liberta, autodidata, movida à desafios e amo o que faço: ingredientes mágicos para soluções não padronizadas que dão resultados extraordinários" - finaliza Fada. 

*matéria original publicada no Jornal da Mooca em 26.01.2024

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp