CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/01/2024 às 16h59min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h00min

Em ano excepcional, N5 triplica a receita anual conquistando US$21 milhões

Agora presente em 18 países, empresa tem projetos concretos para 2024 e pretende chegar em mais seis nações

Assessoria de Imprensa
Divulgação

O ano de 2023 da N5, empresa de software para a indústria, foi marcado por grandes conquistas e crescimento exponencial. A companhia apostou na ampliação de seu quadro de funcionários e no reconhecimento individual de profissionais. Como resultado, a empresa encerrou o ano triplicando a receita anual, chegando a US$ 21 milhões e aumentando o número de clientes em 300%. O período também foi marcado por uma trajetória de expansão para mais de três países, totalizando 18 nações, como México, Chile, Uruguai, Argentina, Panamá, entre outros, consolidando ainda mais a presença global da companhia. 


Ao longo do último ano, a empresa, reconhecida pela Microsoft como a "Melhor Plataforma", atraiu no último ano investidores renomados como Illuminate Financial, com LP’s como J.P. Morgan, Citi, S&P Global, Exor Ventures, Madrone Capital Partners, LTS Investments, Overboost e Arpex Capital. Como resultado, chegou em três novas geografias, totalizando 18 países com presença, e contratou quatro novos Diretores de Negócios. Além disso, registrou um crescimento de 121% na equipe total e de 132% na equipe de tecnologia.

 

A N5 também nomeou alguns funcionários como sócios da empresa. Entre os reconhecidos estão: Pablo Velan (CTO), Claudia Bello (CPO), Maria Luz Pochettino (CHRO), Maria Bellati (COO) e Nicolas Tiseira (CIO), todos desempenhando papéis cruciais no crescimento e ascensão da N5 nos últimos anos. Um aspecto diferenciado dessa iniciativa é a abertura do Programa de Stock Options para todos os colaboradores da N5, independentemente de cargo ou posição hierárquica. Essa medida visa reconhecer, agradecer e recompensar o esforço e dedicação de toda a equipe, promovendo uma cultura de valorização dos colaboradores, dando oportunidades de construírem juntos novos sonhos e conquistas.
 

Julian Colombo, CEO e Fundador da N5, expressa sua satisfação e orgulho ao compartilhar a propriedade da empresa com os colaboradores, retribuindo o esforço de cada um. "Fundei a companhia há seis anos, foi um caminho um tanto solitário e desafiador. Apesar disso, tive a sorte de contar com grandes profissionais ao meu lado, que fizeram a diferença dentro de suas áreas de atuação, investindo tempo e parte de suas vidas para garantir o crescimento da empresa."
 

Fundada em 2017, a N5 se destaca por sua inovação e disrupção que carrega em seu DNA, seja na cultura organizacional ou na oferta de soluções efetivas para seus clientes. A empresa é a única do mundo que oferece uma plataforma de sistemática comercial exclusiva para o setor financeiro, integrando nativamente todos os softwares necessários para essa indústria (CRM, BPM, Incentivos e Omnichannel), permitindo uma abordagem ágil e eficiente para derrubar a barreira natural que impede a inovação de grandes organizações financeiras. 
 

Colombo ainda destaca: "Encerramos um ano extremamente positivo para a N5, não apenas financeiramente. Clientes que percebem o impacto real de nossas soluções e se tornam porta-vozes espontâneos da empresa são nosso maior orgulho. No entanto, é indispensável reconhecer as pessoas que se esforçaram dia a dia para que isso acontecesse, e qual seria a maneira eficaz de envolvê-las do que torná-las sócias da empresa” .

Para o futuro, a N5 tem planos ambiciosos, projetando nomear mais colaboradores como sócios em 2024, expandir suas operações para seis novos países, investir na contratação de talentos e ampliar sua plataforma com novos módulos e soluções. A empresa também aspira a se tornar o único provedor necessário para que bancos, seguradores ou instituições financeiras operem com eficiência e simplicidade, além de visar um IPO em longo prazo.

 

Sobre a N5

Fundada em agosto de 2017 por Julian Colombo, a N5 é uma empresa de software especializado para a indústria financeira, dedicada a proporcionar soluções inovadoras para que o setor se adapte a um mundo em constante evolução tecnológica. Em plena expansão, a companhia está presente em mais de 15 países e vem registrando um crescimento atípico, com taxas de 200% ao ano. Sendo a única empresa do mundo a oferecer uma Systematics Platform exclusivamente para instituições financeiras, a N5 integrou recentemente sócios estratégicos como Illuminate Financial, Exor Ventures, Madrone Capital Partners, LTS Investiments e Arpex Capital. Em seu portfólio de clientes da plataforma e serviços estão empresas como: Mastercard, Santander, Credicorp Bank, Zurich, Sudameris, banco Atlas, N26, Farmers Insurance e BCP.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp