CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/01/2024 às 18h32min - Atualizada em 30/01/2024 às 00h00min

Prêmio Ser Humano ABRH-SP revela as melhores contribuições para a área de recursos humanos em 2023

Vencedores serão conhecidos no dia 31/01, em São Paulo; melhores colocados em cada modalidade da premiação concorrem na edição nacional do Ser Humano

MXP Comunicação Ltda
https://abrhsp.org.br/
Divulgação
Em plena transformação digital, o RH 5.0, voltado a boas práticas e gestão de pessoas, comprova que a evolução do Recursos Humanos nas empresas é qualitativa. Área cada vez mais influente nas decisões estratégicas das organizações, o RH é desafiado a promover bem-estar, inovação, equidade, inclusão, diversidade e produtividade. Como forma de valorizar as melhores iniciativas dentro e fora das empresas, estimular o pensamento criativo e reconhecer o trabalho dos novos talentos, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) organiza desde 1993 o Prêmio Ser Humano. Como contribuição, em 2023 a ABRH-SP, com participação de suas Regionais, promoveu o Prêmio Ser Humano ABRH-SP. A cerimônia de premiação, marcada para o dia 31 de janeiro, será realizada no JK Boulevard, em São Paulo.
Como instrumento de valorização das melhores iniciativas em gestão de pessoas, a edição 2023 do Prêmio Ser Humano ABRH-SP recebeu trabalhos em cinco modalidades: “Desenvolvimento”, “Excelência Organizacional”, “ESG”, “Jovem Talento” e “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”.
Os ganhadores nos 1º e 2º lugares de cada uma das categorias vão concorrer ao Prêmio Ser Humano Brasil. Caso sejam premiados nas mesmas colocações da edição nacional, estarão elegíveis a participar da seleção do Prêmio FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), que abrange a América Latina.
Desde o lançamento há 30 anos, a premiação passa por aprimoramentos que acompanham a evolução da área de Recursos Humanos no País. “Nosso maior objetivo é que o desenvolvimento de pessoas, excelência profissional, ESG sejam sempre presentes nas pautas das organizações, agora mais ainda instigadas pela premiação, e que nossos jovens estejam sempre antenados a concorrerem as seccionais com projetos inovadores, criativos e intelectuais”, diz Dadson Borges de Moraes, vice-presidente da ABRH Brasil e head de carreira IEL GO. “Que possamos sempre fomentar conhecimento, desenvolvimento dos RHs e lideranças e nos posicionarmos de fato como uma área estratégica nas organizações.”
“O Prêmio Ser Humano ABRH-SP lançado em 2023 reforça a grande relevância da maior comunidade de Recursos Humanos brasileira no reconhecimento de profissionais como destaque para práticas diferenciadas de gestão de pessoas.”, afirma Ana Costa, diretora de Conhecimento e Inovação da ABRH-SP Regional Metropolitana Oeste e uma das diretoras da premiação na ABRH-SP.
“A cerimônia de entrega do Prêmio Ser Humano ABRH-SP marca o início de um ano especial, em que estão programadas muitas ações voltadas aos principais vetores de inovação na área de Recursos Humanos”, destaca Roberta Nunes Barbosa, gerente de Regionais da ABRH-SP e também diretora do prêmio na ABRH-SP.
O reconhecimento da importância dos trabalhos para a sociedade é um dos benefícios do Ser Humano para as organizações. A possibilidade de tornar o ambiente laboral cada vez mais saudável é outro aspecto positivo.
Visando à sociedade, o Prêmio Ser Humano contribui para proporcionar ambientes de trabalho mais humanos e saudáveis. Também estimula a diversidade de inclusão, promove a sustentabilidade do Planeta e o desenvolvimento para as futuras gerações.
“Sem dúvida, o Estado de São Paulo vai trazer contribuições com experiências de sucesso inspiradoras para o mercado nacional”, finaliza Roberta Barbosa, da ABRH-SP.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp