CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/02/2024 às 13h08min - Atualizada em 06/02/2024 às 20h00min

Clube Turismo é a maior rede de turismo do nordeste e registra crescimento acelerado em 2023

Liderada por uma mulher, a rede almeja 240 milhões de faturamento em 2024

Thamiris de Souza
clubeturismo.com.br/
Divulgação
A Clube Turismo - reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do Brasil e maior rede de turismo do Nordeste- liderada por uma mulher, obteve um crescimento significativo em 2023, quando registrou um notável aumento, incorporando 132 novas unidades à sua rede. Essa expansão abrangente incluiu 102 unidades no formato Home Office, 11 no formato Home Office Prime, 6 lojas físicas, 2 migrações para lojas e 11 migrações para a modalidade Prime. “O total de pontos da rede atingiu a marca de 557, solidificando a Clube Turismo como uma presença significativa no cenário de franquias de turismo” afirma Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Aos 25 anos, Ana Virgínia Falcão se tornou a primeira mulher a comandar a maior microfranquia de  agências de viagens  do país. A relação de Ana com o setor começou quando ela tinha 19 anos de idade e ingressou no curso de Turismo da Universidade Federal da Paraíba. Ela conta que já nos anos iniciais do curso, tinha o desejo de conciliar a teoria aprendida na faculdade com a prática que apenas o mercado poderia oferecer. Por indicação de uma colega da faculdade buscou oportunidade de estágio na empresa que hoje dirige, mas não foi selecionada para a vaga!

Na época, Ana queria aprender sobre o setor e buscava conhecimento em todas as áreas que envolviam a profissão, estagiou no setor público, em agências de viagens e atuou na hotelaria. Em 2006, recebeu um convite da agência que a havia reprovado no processo seletivo de estágio. Em 2007, foi efetivada como agente de viagens e em menos de 2 anos tornou-se CEO e Co fundadora da empresa Clube Turismo. Hoje é também sócia de uma das unidades franqueadas da Rede. “A identificação com o segmento de agenciamento de viagens, com os dois sócios responsáveis pela agência de viagens local e a liberdade por eles concedida de desenvolver um projeto de expansão do negócio e do agenciamento de viagens, através do sistema de franquias, fizeram-me criar raízes e laços profissionais e afetivos para consolidação desse projeto que impacta fortemente na vida de tantas pessoas”, comenta Ana.

O faturamento alcançado em 2023 foi de R$193 milhões, um indicativo robusto do desempenho financeiro da Clube Turismo ao longo do ano. A projeção é totalizar 630 novos franqueados à rede, reforçando o compromisso contínuo com o crescimento e expansão. Já para o faturamento, a rede planeja atingir neste ano a marca de R$ 240 milhões.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Jane Cruz (11) 98441-1001
Thamiris de Souza (11) 97539-6558

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp