06/02/2024 às 13h38min - Atualizada em 07/02/2024 às 00h00min

Zucchetti é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor de varejo

Filial brasileira da multinacional recebeu premiação GPTW em evento realizado em São Paulo (SP)

Maria Teresa Mazetto
Divulgação
 

A Zucchetti, multinacional italiana que atua com softwares de gestão, recebeu o prêmio GPTW (Great Place to Work) na categoria varejo, sendo reconhecida como uma das melhores empresas do país para se trabalhar no setor. A multinacional ficou em 12º lugar no ranking da certificação, que foi divulgado em um evento sediado na capital paulista.

Estiveram presentes para receber a premiação o CEO da Zucchetti Brasil, Alessio Mainardi, a diretora de RH, Ana Paula Zancanaro Socha, e a supervisora de RH, Magda Dalla Costa. 

Para Ana Paula, a conquista é resultado de esforços contínuos empregados no dia a dia da corporação. “O bem-estar dos colaboradores é prioridade para a Zucchetti, e isso tem ficado evidente com as conquistas que temos recebido. No ano passado, fomos premiados com o selo GPTW regionalmente, nos colocando como uma referência em Santa Catarina. Agora, ficamos felizes em poder ter essa importância estendida a todo o setor de varejo. Isso só é possível graças aos cuidados que temos com a nossa equipe e ao comprometimento que conseguimos inspirar em cada pessoa”, comenta a diretora.

Sobre a Zucchetti

A Zucchetti tem faturamento de mais de 1,9 bilhão de euros por ano, 8 mil colaboradores e atende mais de 800 mil clientes no mundo todo. Também possui unidades em 12 países e clientes em mais de 50. O Brasil é o país com o maior número de clientes e parceiros depois da Itália, país de origem da multinacional.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp